Board com PCI-E 2.0

kabonga

Power Member
Boas,

Ando à procura de boards com pci-e 2.0!!
Encontrei a ASUS P5N-T Deluxe, mas ainda está cara! Alguém conhece outras boards com pci-e 2.0?
 
Eu tenho a ASUS P5B deluxe que usa pci-e 1.0, e como tenho uma GF8800GT, disseram que tirava mais partido da gráfica com uma board com pci-e 2.0, mas não estou a pensar fazer sli ou cf. E na loja onde costumo comprar as peças, só têm essa board com pci-e 2.0.
 
Tanto esta: ASUS P5N-D, como esta: ASUS P5E têm PCI Exp 2.0 16x.
(Na ***** a 1ª custa 130.50 e a 2ª 190.10)

Não sei é lá muito sobre o chipset da 1ª (NForce 750i), mas o da segunda (NB: X38 e SB: ICH9R) acho que são bons
 
Última edição:
Eu acho que é boa, porque tem 2 slots PCI Express 2.0 16x, o chipset é um dos mais modernos (o X48 acho que só suporta DDR3), é boa para OC, a placa de som é dedicada, e EPU para poupar energia. Na teoria é suposto ser boa, mas eu esperava pela opinião de alguém que tenha/ tenha tido uma.

E aguentar pelo menos uns 2/3 anos deve dar, a não ser que depois queiras mudar para CPU's de 32 nm ou coisa parecida (esta já suporta os de 45nm)
 
Entre a ASUS P5E e a ASUS P5N-T deluxe, qual escolhiam??

Ou melhor, para os componentes que tenho, qual a board que aconselham para melhor estabilidade e performance dos componentes?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo