1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

board OC e6600

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por p_c_sousa87, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 771)

1. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

boas.podiam dizer qual destas boards me aconselham para fazer OC num e6600?(so indico estas porque consigo preços muito bons bo ebay.uk)
    -asus p5b deluxe wireless (mais barata)
    -asus commando
    -asus striker 2 formula(mais cara)

eu estava mesmo era inclinado para a asus p5w dh deluxe...mas nao encontrei nenhuma barata.abraço

2. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Asus Commando a mítica board :P

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A P5W DH e grande board mas para grandes OC's não pois tem FSB Wall aos 400...

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Quais é que são esses preços mesmo?

Às tantas compras uma P45 pelo mesmo preço...

5. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

num outro forum quase que comprei uma asus p5w dh deluxe + e6600 por 110€....era bom negocio?os preços sao muito bons...40€ asus commando...nao sei e os portes.abraço

Última edição pelo moderador: 2 de Fevereiro de 2009
  6. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

cheguei um dia atrasado.lol.queria uma board asus que desse para fazer OC no e6600 pelo menos ate 3,2GHz e que nao fosse alem de 60€ em 2ªmao.(ja exclui o ebay...portes de 30/40€).acham que consigo arranjar alguma coisa?abraço

Última edição pelo moderador: 2 de Fevereiro de 2009
  7. Gizb0

Gizb0 Power Member

Se conseguires meter mais uns trocos (20€ por ai) já arranjas umas P35.

8. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

e o que acham da dfi lanparty DK P35-T2RS? uns dizem muito bem outros mal...qual e a vossa opiniao?e da abit aw9d-max?abraço

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  9. Gizb0

Gizb0 Power Member

Tenho uma e só posso dizer bem até agora. Se bem que ainda não passou dos 450fsb.

Partilhar esta Página