1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board p8h77 m-pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joelamorim, 13 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 662)

1. Joelamorim

Joelamorim Banido

Ola, boa tarde, comprei esta board por 110 € na global data, p8h77,
    so depois de comprar e que me vi que ela era uatx, que me podem dizer desta board e boa? pelo preço devo trocar por uma melhor se sim qual?
    as asrock sao mais fracas que as asus, tem mais limitaçoes? digam o que acham

abraço e obrigado
    joel amorim

2. ntafacil

ntafacil Power Member

as asrock nao sao mais fracas. sao mais baratas porque nao tem tantas features.

a asrock z77 pro4 ou pro3 sao excelentes board por esse preço e sao ATX com todas as features que precisas.

3. Joelamorim

Joelamorim Banido

mas vou ficar a ganhar alguma coisa em estar a trocar? sem ser o tamanho? julgo que a minnha board da para fazer oc, pois aqui num programa que vinha com a board da para aumentar a voltagem do cpd e das rams.

4. ntafacil

ntafacil Power Member

se vais fazer OC ficas a ganhar com uma z77. e ficas tambem com a possibilidade de fazer SLI/crossfire, entre outras coisas.

5. Joelamorim

Joelamorim Banido

a minha julgo ue tambem da para fazer crossfire nao da?

abraço

6. ntafacil

ntafacil Power Member

sim mas a segunda grafica fica trabalhando a 4x, o que nao e grande espingarda.

Partilhar esta Página