Board rebenta com Fonte e agora?

Im_Boss

Power Member
Pessoal o pc do meu primo deixou de funcionar ele n me soube dizer o problemas mas reparei que a fonte n funcionava, la fui comprar a fonte. depois de instalar nova fonte ele continuou a n arrancar depois de sacar a fonte para verificar num pc meu se estava a funcionar e verifiquei que estava na segunda vez que tentei a fonte ela espeta um estouro quando ligo o botao do power e agora o que fazer?

Sera da board??
 
Isto nunca me tinha contecido, se não tevesse experimentado a fonte num outro pc diria que tinha sido defeito da fonte. alguem me pode dar um dica para resolver este embrulho.
 
Acho que a fonte antiga morreu e levou a mboard do PC onde estava atrás.

Se no teu PC a fonte nova estourou, ou se estragou (e se calhar levou também algum dos teus componentes atrás também) ou não é suficiente para o teu sistema e desligou-se ou veio avariada da loja.

Já agora, essa fonte custou quanto? Podes dizer a marca e modelo?
 
Tive uma eurotech que estourou e comecou a fazer barulho tipo pipocas...So espero que nao tenha levado a board junto !
Ainda nao testei.
 
Não me digam que queimei a board...Vai ja de volta para a vobis ! Lol
Vinha queimada...

Estas eurotech parece que tem muitos problemas..

Eu tenho uma eurotech e estou sempre a rezar que ela não estoire..

Até agora com 3 anos de uso intensivo e não deu problemas, mas parece que vou ter de investir numa coisa melhor..
 
Back
Topo