Dúvida Board

dexytuh

Power Member
Ora viva amigos!
tenho uma questao para vos colocar:confused:, vistos q tou com algumas duvidas, e vejo aqui mta gente entendida disso.:p
entao é o seguinte, eu ja montei o meu pc todo, mas nao tenho torre lol, mas agora como ligar o pc? o.O

ou sou mt nabo, ou ent n da =s

abraço :007:
 
Falta-te o botão para o ligares? Podes agarrar num clip ou outra coisa metálica e fazer um curto-circuito rapidamente entre os pinos POWER do conector de caixa da motherboard, onde ligarias o botão para ligar o PC. Vê no manual quais os pinos e onde se encontram.

Página com fotos
 
Última edição:
Falta-te o botão para o ligares? Podes agarrar num clip ou outra coisa metálica e fazer um curto-circuito rapidamente entre os pinos Power+ e Ground no conector de caixa da motherboard onde ligarias o botão para ligar o PC. Vê no manual quais os pinos e onde se encontram.



hum tipo, qnd se tem a torre, ele ja tem esse tipo de cabos, po power, ect...mas agr ligar sem ter esses cabos, nca o fiz...
e n fará mal nhum?
 
O botão de ligar e desligar faz um curto-circuito entre esses 2 pinos quando o pressionas... Se não tens botão, fazes o curto-circuito de outra maneira :) (descrita em cima). Tens é que ter cuidado e tocar apenas nos 2 pinos de POWER.
 
O botão de ligar e desligar faz um curto-circuito entre esses 2 pinos quando o pressionas... Se não tens botão, fazes o curto-circuito de outra maneira :) (descrita em cima). Tens é que ter cuidado e tocar apenas nos 2 pinos de POWER.



vou ver o que resulta nisto :P
eu depois digo algo...se isto n for com os porcos xD
 
Back
Topo