1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dexytuh, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 487)

1. dexytuh

dexytuh Power Member

Ora viva amigos!
    tenho uma questao para vos colocar:confused:, vistos q tou com algumas duvidas, e vejo aqui mta gente entendida disso.:p
    entao é o seguinte, eu ja montei o meu pc todo, mas nao tenho torre lol, mas agora como ligar o pc? o.O

ou sou mt nabo, ou ent n da =s

abraço :007:

2. max_power5566

max_power5566 Power Member

Falta-te o botão para o ligares? Podes agarrar num clip ou outra coisa metálica e fazer um curto-circuito rapidamente entre os pinos POWER do conector de caixa da motherboard, onde ligarias o botão para ligar o PC. Vê no manual quais os pinos e onde se encontram.

Página com fotos

Última edição: 8 de Junho de 2009
  3. dexytuh

dexytuh Power Member

hum tipo, qnd se tem a torre, ele ja tem esse tipo de cabos, po power, ect...mas agr ligar sem ter esses cabos, nca o fiz...
    e n fará mal nhum?

4. max_power5566

max_power5566 Power Member

O botão de ligar e desligar faz um curto-circuito entre esses 2 pinos quando o pressionas... Se não tens botão, fazes o curto-circuito de outra maneira :) (descrita em cima). Tens é que ter cuidado e tocar apenas nos 2 pinos de POWER.

5. dexytuh

dexytuh Power Member

vou ver o que resulta nisto :P
    eu depois digo algo...se isto n for com os porcos xD

Partilhar esta Página