1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Boas :) vai uma traduçaozinha de wow?? :)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Master1989, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1009)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas, eu jogo no zenedar e convivo com uma guild italiana na qual estou.
    Descubri a pouco tempo que a comunidade italiana de wow esta a desenvolver um addon para traduzir as quests do wow para Italiano (idea magnifica neh??)
    A minha idea e a seguinte =) faxer um addon para o mesmo efeito mas com a lingua portuguesa :) claro que é preciso haver um numero de pessoas ke possam ajudar etc.
    Gostava que o ppl me desse a opiniao e quem sabe avancarmos com isto.

Cumps Master1989

PS:Desculpem por alguma incorrecçao no Portugues.

Última edição: 11 de Julho de 2008
  2. evil_man

evil_man Power Member

O primeiro passo para fazer boas traduções é escrever bom português.

3. Peterzee

Peterzee Power Member

:offtopic:
    existe um sub-forum exclusivamente dedicado ao WOW, podias ter criado este topico lá
    :berlusca:

Cumps,
    Peter

4. andre.tapada

andre.tapada Banido

E darem uma opinião construtiva sobre o tópico? Não?
    Master, se bem percebi queres criar um addon para por as quests do WoW em PT-PT. Eu não percebo nada de criação de addons mas acho uma boa ideia para facilitar quem joga e também para ajudar aqueles que não sabem inglês. Encontra alguém que eu estou contigo ;)

Cumprimentos

5. Peterzee

Peterzee Power Member

Dar uma informação útil acho que é uma forma de opinar construtiva.

'evil_man: O primeiro passo para fazer boas traduções é escrever bom português. '
    e nisto sou obrigado a concordar, ou vão fazer addons em 'pitês' ou algo parecido?
    E como não quero aprofundar mais o offtopic, this were my last words about this topic.
    Boa sorte para o vosso projecto :)

Cumps,
    Peter

Última edição: 12 de Julho de 2008
  6. Joeski

Joeski Power Member

eu sinceramente acho desnecessario..pra mim as quests resumem-se ou a quest helper ou a thottbot..

offtopic: é this was my last words ou this were my last words? :p

7. sapropel

sapropel Power Member

sinceramente não vale a pena mesmo, ias ter um trabalhão desgraçado e provavelmente para nada..
    qual a percentagem de pessoas que realmente lê as quests, uns 10%?
    e quantas dessas são portuguesas, uns 0.5% se tanto?

não vale a pena mesmo.

8. floyd

floyd [email protected] Member

Por acaso até costumo ler as quests, mas estou satisfeito por as ler em Inglês :p

De qualquer forma acho uma boa iniciativa, ia ser uma ajuda para quem não sabe Inglês e queira ter uma melhor noção dos conteúdos do jogo.

Boa sorte em encontrares pessoas para contribuirem ;)

É these were my last words (plural -> these) ;)

9. bem =) era so uma idea =) , tambem ia dar mt trabalho , e kem sabe qualquer dia Wotlk em pt-pt :P ou pelo menos em pt-br :P.
    Embora fique a idea =).

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Estou mesmo a ver:

"para kompletarex a tua kuext vaix ter de ir buxkar o kalixe xagrado"

Enfim...

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página