MMO Boas :) vai uma traduçaozinha de wow?? :)

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas, eu jogo no zenedar e convivo com uma guild italiana na qual estou.
Descubri a pouco tempo que a comunidade italiana de wow esta a desenvolver um addon para traduzir as quests do wow para Italiano (idea magnifica neh??)
A minha idea e a seguinte =) faxer um addon para o mesmo efeito mas com a lingua portuguesa :) claro que é preciso haver um numero de pessoas ke possam ajudar etc.
Gostava que o ppl me desse a opiniao e quem sabe avancarmos com isto.



Cumps Master1989



PS:Desculpem por alguma incorrecçao no Portugues.
 
Última edição:
E darem uma opinião construtiva sobre o tópico? Não?
Master, se bem percebi queres criar um addon para por as quests do WoW em PT-PT. Eu não percebo nada de criação de addons mas acho uma boa ideia para facilitar quem joga e também para ajudar aqueles que não sabem inglês. Encontra alguém que eu estou contigo ;)

Cumprimentos
 
E darem uma opinião construtiva sobre o tópico? Não?
Master, se bem percebi queres criar um addon para por as quests do WoW em PT-PT. Eu não percebo nada de criação de addons mas acho uma boa ideia para facilitar quem joga e também para ajudar aqueles que não sabem inglês. Encontra alguém que eu estou contigo ;)

Cumprimentos

Dar uma informação útil acho que é uma forma de opinar construtiva.

'evil_man: O primeiro passo para fazer boas traduções é escrever bom português. '
e nisto sou obrigado a concordar, ou vão fazer addons em 'pitês' ou algo parecido?
E como não quero aprofundar mais o offtopic, this were my last words about this topic.
Boa sorte para o vosso projecto :)

Cumps,
Peter
 
Última edição:
eu sinceramente acho desnecessario..pra mim as quests resumem-se ou a quest helper ou a thottbot..


offtopic: é this was my last words ou this were my last words? :p
 
sinceramente não vale a pena mesmo, ias ter um trabalhão desgraçado e provavelmente para nada..
qual a percentagem de pessoas que realmente lê as quests, uns 10%?
e quantas dessas são portuguesas, uns 0.5% se tanto?

não vale a pena mesmo.
 
Por acaso até costumo ler as quests, mas estou satisfeito por as ler em Inglês :p

De qualquer forma acho uma boa iniciativa, ia ser uma ajuda para quem não sabe Inglês e queira ter uma melhor noção dos conteúdos do jogo.

Boa sorte em encontrares pessoas para contribuirem ;)


offtopic: é this was my last words ou this were my last words? :p

É these were my last words (plural -> these) ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo