boas..

Squ4sh

Membro
Boas noites.. bem o meu problema é o seguinte... tenho um rotter... n sei qual é mais penso que isso n é importante.. e queria faser uma rede wireless.. fiz o que seguinte.. liguei o cabo do modem no rotter.. um cabo do rotter no pc.. que o mesmo distribuia rede wireless para o portatil da minha irma.. tudo muito lindo.. mais um amigo me questionou da segurança.. paswords e essas coisas que n percebe la mt bem.. e me disse para faser o seguinte..

Executar
CMD
ipconfig
gateway
copiar gateway para o navegador de internet..
acessar c/ pw:ADMIN
Adicionar chave em segurança
ok



la fui eu tentar faser isso.. mais me deparei com o seguinte problema(digo eu)...

URL]


penso eu que ja tomaram iniciativa alguem aqui do predio acho eu.. o que acham??? cumps.. fico a espera de alguma ajuda..(de preferencia nao aqueles que dissem.. há mts post's assim.. vai proucura sobre o assunto -_-')

cumps.. e um bom natal! [[]]
 
Deves indicar-nos a marca do Router, é importante ao contrário do que indicaste, visto que as passwords de acesso á configuração do Router, variam de marca para marca, isto se ainda não foi sido alterada...

Cumps !
 
Boas noites.. bem o meu problema é o seguinte... tenho um rotter... n sei qual é mais penso que isso n é importante.. e queria faser uma rede wireless.. fiz o que seguinte.. liguei o cabo do modem no rotter.. um cabo do rotter no pc.. que o mesmo distribuia rede wireless para o portatil da minha irma.. tudo muito lindo.. mais um amigo me questionou da segurança.. paswords e essas coisas que n percebe la mt bem.. e me disse para faser o seguinte..

Executar
CMD
ipconfig
gateway
copiar gateway para o navegador de internet..
acessar c/ pw:ADMIN
Adicionar chave em segurança
ok



la fui eu tentar faser isso.. mais me deparei com o seguinte problema(digo eu)...

semttulovi5.jpg


penso eu que ja tomaram iniciativa alguem aqui do predio acho eu.. o que acham??? cumps.. fico a espera de alguma ajuda..(de preferencia nao aqueles que dissem.. há mts post's assim.. vai proucura sobre o assunto -_-')

cumps.. e um bom natal! [[]]

Esse diálogo que te aparece é para fazeres login no router, é normal. Pelo que tu disseste suponho que tenhas Netcabo e o router seja um Linksys.

Experimenta user: admin pass: admin. Se não der experimenta com Admin/Admin, ou só Admin sem password.

Depois disso tens que ir à secção Wireless Security, mudas o modo de encriptação para WPA, e defines a password da rede wireless. A partir daqui só tens que configurar a password nos computadores que vão aceder ao router por wireless.

Cumps.
 
Esse diálogo que te aparece é para fazeres login no router, é normal. Pelo que tu disseste suponho que tenhas Netcabo e o router seja um Linksys.

Experimenta user: admin pass: admin. Se não der experimenta com Admin/Admin, ou só Admin sem password.
Sim é netcabo.. e o router é um conceptronic.. n vejo outro marca ou modelo que tenha :S

fiz como disseste.. "admin pass: admin. Se não der experimenta com Admin/Admin, ou só Admin sem password." mais nenhum com sucesso..

cumps.
 
Back
Topo