[BOINC] Recrutamento para a equipa Portugal@Home do Seti@Home

Status
Fechado a novas mensagens.
Hum é pk nao fazer um Posto so Para o Povo do Setti com as Suas Wu's Like "3dmark" e "pcmark" .
Quando tiver as minhas maquinas 24/7 pode ser que adira. n vejo mto Lucro em andar nisso, alguem que me de umas Boas razoes para eu aderir ?
 
"ooowwwooowwww... um cluster para correr SETI?
Isso e' um sonho de um qualquer SETI user. Bom, ok, não de todoas, mas de alguns. Como eu."
Então vamos passar a ser 2. :D
Lindo, um RACK com 25 "pizzas" cada um com 2 CPU's.
Ora bem 25 x 2 = 50 CPU's e mais a "Besta" com 32 CPU's,
bem... acho que vou entrar na TEAM. ;p
 
Gostavam? :)

dip.jpg


dipfoto.jpg


Sim, coisas de geek :)
 
akilo é um certificado passado pelo seti pelas 2500WU que o super ja processou :D

Eles passam certificados sempre que alguem complete:
100WU
250WU
500WU
1000WU
2500WU
5000WU
10000WU

Pos edit:Os certificados sao disponibilizados na area pessoal de cada user para download (tava ma eskecer de dizer istu)

Ja vamos em 76Users... daki nada vamos nos 100!!hehe...
 
Originally posted by Sky Fox
akilo é um certificado passado pelo seti pelas 2500WU que o super ja processou :D

Eles passam certificados sempre que alguem complete:
100WU
250WU
500WU
1000WU
2500WU
5000WU
10000WU

Pos edit:Os certificados sao disponibilizados na area pessoal de cada user para download (tava ma eskecer de dizer istu)

Ja vamos em 76Users... daki nada vamos nos 100!!hehe...

Ok, obrigado pla info, é só pa dizer que reinstalei o Seti@Home e reabri a minha conta e já tou na team ! :D

Curiosidade: Sou o nº 69 na Team ! :D
 
Última edição:
Boas.
Será que encontrei um ET ou algo? :rolleyes: :D
No gráfico tenho em "MAX POWER"...
Alguem já teve um gráfico assim?
Um abraço ppl e já estou a instalar isto nos PC's. :)
 

Anexos

  • seti.jpg
    seti.jpg
    31,7 KB · Visualizações: 134
o pai Natal não existe

@AvXAMD:

já faz muito tempo que não uso a versão gráfica do SETI, pois é lenta. Mas pelo que me lembro acho que esse gráfico é normal aparecer em todas as WU's no inicio do cálculo das mesmas, ou seja até aproximadamente os 5%. Depois começa a "refinar-se".

Recomendo-te também usares a versão texo do SETI, que é bastante mais rápida que a versão gráfica que estás a usar.
Eu uso a versão de texto juntamente com o Setihide.

Existe um manual a explicar o uso do Setihide aqui.

(Primeiro fazes o download da versão texto do SETI, descompactas esse ficheiro numa directoria qualquer e corres esse ficheiro, para fazer o download de 1 WU. Depois de feito o download, fechas a janela do SETI versão texto e copias o programa SETIHIDE para a mesma directoria onde estava a versão texto do SETI. Agora corres esse programa do SETIHIDE e podes fazer download de outras WU's. E prontos já está instalado ! O que acabei de dizer agora está tudo escrito no manual em cima.)

Há também outros programas parecidos ao Setihide, mas este é o que gosto mais !
 
Infelizmente parece que o Apoc desistiu da nossa equipa :( ...eu estava a tentar apanha-lo ...perdi terreno quando fiquei impossibilitado de deixar o PC ligado durante a noite devido ao cagaçal que o meu Coolermaster faz :'( 8o :'(
 
Avelino, temos andado coladitos, q maquina andas a usar ao certo? cluster? e versão gráfica? isso é q é chato, sacas o setidriver + o setySpy, é lindo, teonh isto sempre a bulir mas a maquina num da mais... 62 unidades here heheh, 34º agora é que a subida custa mais pq aquela malta la de cima ja tem muita distancia...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo