Bold Problem

Bonder

Power Member
Não faço ideia porque é que esta página tem bolds no firefox e no ie não aparece nada...
Andei a pesquisar na net e não encontrei nenhuma solução.
Alguem teve esse problema ou sabe resolve-lo?

Cumps
 
Será da versão do IE?! Tenho que ver qual é a versão que temos nos pcs da faculdade...
Quando souber já vos digo qualquer coisa.
 
Essa página não é XHTML válido. Logo, cada browser faz o melhor que pode. Por exemplo, o Firefox não devia mostrar os bolds, uma vez que usam a tag <b>. Talvez, por isso, o IE neste caso esteja mais correcto.
 
Mas quais bolds? Não queres fazer uma captura de ecrã para explicar onde vês o problema? É que nenhum de nós parece ter problemas nenhuns com o IE(7).
 
Aqui estão os prints
15% desconto e SportsAlvalade estão a bold numa delas (firefox)

print-ie.bmp

print-firefox.bmp
 
retira o <b>

Código:
<!-- START MAIN CONTENTS -->

<h1>Equipa de Futsal do IST</h1>
<h2>Anúncios</h2>
<p>
<ul>
<li>Se a tua equipa quiser representar o Técnico na <b><a target="_BLANK" href="http://www.linksport.pt/torneio_detalhe.php?id=19">SuperLiga Faculdades de Futebol 7</a></b>, contacta <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></li>
<li>Se quiseres <b>15% de desconto</b> em material desportivo na loja <b>Sports Alvalade</b>, contacta <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></li>

</ul>

<b>15% de desconto</b>
<b>Sports Alvalade</b>

retiras o <b> e fica direito
 
Acho que ele quer mesmo manter os bolds..., ele não quer retirar...

Outra alternativa é usares as tags <strong> </strong>, mas duvido que isso faça grande diferença.

Eu cá vejo bold em ambas as imagens, só que numa é mais marcado do que outra, o que provavelmente é do próprio browser.
 
retira o <b>

Código:
<!-- START MAIN CONTENTS -->

<h1>Equipa de Futsal do IST</h1>
<h2>Anúncios</h2>
<p>
<ul>
<li>Se a tua equipa quiser representar o Técnico na <b><a target="_BLANK" href="http://www.linksport.pt/torneio_detalhe.php?id=19">SuperLiga Faculdades de Futebol 7</a></b>, contacta <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></li>
<li>Se quiseres <b>15% de desconto</b> em material desportivo na loja <b>Sports Alvalade</b>, contacta <a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></li>

</ul>

<b>15% de desconto</b>
<b>Sports Alvalade</b>

retiras o <b> e fica direito
Hãã?
 
se ele quer manter o bold, então está correcto, tenta mudar para Arial.

exemplo :

HTML Code:

<p><font size="7" face="Georgia, Arial" >C</font>ustomize
your font to achieve a desired look.</p>
 
Eu quero manter o bold.

HecKel,
já tinha experimentado o strong e o resultado foi o mesmo.

Não haverá outra alternativa sem ser alterar a font?!
 
Back
Topo