1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Bolsa Original PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Xutos, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2272)

1. Xutos

Xutos Power Member

Boas! eu tenho uma psp slim e como tal n tras os acessorios k antiga trazia... eu ja tive a antiga e trazia akela bolsinha fofinha(LOL) a chamada soft case...

a minha perg é:

onde posso comprar a tal bolsinha ...:lol:a Fofinha :lol: em portugal ha lojas com isso a venda?

um grande abraço!

2. Tugar

Tugar Power Member

pelo menos aki em coimbra na ***** do forum ha.....pk eu tbm vou comprar uma sem acessorios e ja comprei antes k elas acabem:-D

abraxo

3. Boas...PSP com Versao 3.50

:007: Tive a ler as mensagens anteriores e coloco mais uma duvida: eu tendo a psp com a versao 3.50 existe a possibilidade de poder jogar jogos sa psx? mesmo sendo originais!
    Porque sempre ouvi que apenas a versao 1.50 podia ler jogos da psx! sendo assim, e caso dé... como faxo? tenho ja o programa PopStation and?
    Abraxo

4. X-Mantis

X-Mantis Power Member

Isso ja foi postado...
    Voces nao sabem usar o search?!?!

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=189163

5. olha diz me quanto custou esses acessorios. é que eu comprei a psp nova e nao veio mesmo com nada..

Abraço

6. xesf

xesf Power Member

Eu ando à espera de acessórios para a PSP slim, porque estou na dúvida de comprar os acessórios que dão na antiga, a capa pode ser grande demais e os carregadores podem não ser os apropriados.

7. Xutos

Xutos Power Member

ja comprei a bolsa...veio de coimbra.. custou 9€... baratuxa :P

8. Boas...eu comprei ontem uma bolsa da mad catz em aluminio anonizado,nao era pra psp slim,mas fiz umas alteracoes e funciona perfeitamente,acho que e preferivel as fofinhas.apenas pus aquelas cenas que se poe debaixo das cadeira e mesas pra nao riscar o chao.ficou xpto,lol

9. xesf

xesf Power Member

também tenho uma igual, é muito melhor e protege mais ;)

10. JDaman

JDaman Power Member

Na Divineo há dessas bolsas. E são originais SONY. Tem de várias cores.

Fica Bem.

Partilhar esta Página