1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bom Cooler CPU

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Frankas, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1440)

1. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Boas,
    alguem me podia dizer um muito bom cooler para socket 775? ke sobretudo dê para fzr mt bem overclock num intel core 2 duo E6420!!!
    o preço n me interessa.
    lol

Última edição: 14 de Maio de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

:x2:

mas se o preço não interessa então devias ir para WC

3. Frankas

n keru watercooler. lol

4. darkpanther

darkpanther Power Member

Aproveito para saber se me podem indicar um bom cooler para um E6600 que seja mais em conta que o tuniq tower.

5. termaltake sonic tower... e uma opcçao bastante razoavel em termos preço/performance na minha opniao...(tenho 1 claro) o porreiro desta é que podes usar como passiva (0dBs) ou com uma ventoinha de 120mm para ajudar a circulação...
    ponto fraco...e bastante aconcelhado teres uma boa "corrente de ar" dentro da caixa... eu nao tenho la grande coisas e sofro um bocado as concequencias... tenho 1 amd3500+ @2.2ghz e ele ta a 34ºc e quando o A.I. booster activa fica a 38º 39ºc @2.38ghz... digo isto pk ja me disseram que tinham um cpu (AMD) a rondar os 3ghz em overclock a 32ºc... Agora é contigo...

se quiseres visita aqui este site...

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=284

6. darkpanther

darkpanther Power Member

Eu realmente não eprcebo nada disto.... Por isso acredito nas vossas opiniões.

Eu é mais bolos :-D

Parece-me é que o Cooler é gigante.

7. epa u kadito... depend tb da caixa que estejas a usar... ha ai uns noctuas (axo eu) ainda sao mais enormes ja para nao falar do da tuniq... e este nao é assim tao pessado...

8. darkpanther

darkpanther Power Member

Eu como inicialmente estava a pensar usar o cooler que já vem com o processador parece-me que são um pouco exagerados de tamanho.
    Haverá algum que seja bonzinho, não muito grande e barato....Tb não penso fazer muito overclocking.

9. existem sempre os zalman... sao mais po pequenitos axo eu...:lol: ve este... ZALMAN CNPS-7000B AlCu com uma ventoinha de 92mm ... tem outros este é o mais baratucha da marca pela minha pequena pesquisa...

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=39

P.S. peço desculpa estar so a fazer "pub" a este site... mas para mim é o melhor em modding e cooling que conheço na minha zona...:joker:

10. CLPDJ

CLPDJ Power Member

11. Frankas

qual é ke me recomendam:
    CoolerMaster AquaGate VIVA(ke é watercooler) ou o Zalman CNPS 9700-Cu Led

12. Frankas

tao, é dificil a pergunta?

13. Frankas

quer dizer, acham que o coolermaster aquagate VIVA(que é watercooler) é melhor que algum dos que vocês dizem que é o melhor?? por exemplo no thermalright Ultra 120 Extreme ou o Zalman CNPS 9700-Cu Led, etc...

14. Frankas

hum... tive a ver e a thermalright ultra 120 extreme la no site da thermalright. e akilo tem uma lista de motherboards ke sao compativeis, e n esta la a ke eu vou comprar. ke é a ASROCK 4CORE-VSTA

15. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Tem este mês na exame informatica vários testes de coolers...e recordo-me q tem la o tuniq tower o zalman 9700 artic freezer 7..e outros...e o q teve as melhores temperaturas foi o zalman 9700....e ficou muito à frente do tuniq tower...

:(

cumps

16. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Esse teste da exame informática deve ser a maior banhada de todos os tempos(mais uma vez os € falaram mais alto nas pontuações:()

Partilhar esta Página