Bom Cooler CPU

Frankas

To fold or to FOLD?
Boas,
alguem me podia dizer um muito bom cooler para socket 775? ke sobretudo dê para fzr mt bem overclock num intel core 2 duo E6420!!!
o preço n me interessa.
lol
 
Última edição:
Aproveito para saber se me podem indicar um bom cooler para um E6600 que seja mais em conta que o tuniq tower.
 
termaltake sonic tower... e uma opcçao bastante razoavel em termos preço/performance na minha opniao...(tenho 1 claro) o porreiro desta é que podes usar como passiva (0dBs) ou com uma ventoinha de 120mm para ajudar a circulação...
ponto fraco...e bastante aconcelhado teres uma boa "corrente de ar" dentro da caixa... eu nao tenho la grande coisas e sofro um bocado as concequencias... tenho 1 amd3500+ @2.2ghz e ele ta a 34ºc e quando o A.I. booster activa fica a 38º 39ºc @2.38ghz... digo isto pk ja me disseram que tinham um cpu (AMD) a rondar os 3ghz em overclock a 32ºc... Agora é contigo...

se quiseres visita aqui este site...

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=284
 
Eu realmente não eprcebo nada disto.... Por isso acredito nas vossas opiniões.

Eu é mais bolos :-D

Parece-me é que o Cooler é gigante.
 
Eu realmente não eprcebo nada disto.... Por isso acredito nas vossas opiniões.

Eu é mais bolos :-D

Parece-me é que o Cooler é gigante.

epa u kadito... depend tb da caixa que estejas a usar... ha ai uns noctuas (axo eu) ainda sao mais enormes ja para nao falar do da tuniq... e este nao é assim tao pessado...
 
Eu como inicialmente estava a pensar usar o cooler que já vem com o processador parece-me que são um pouco exagerados de tamanho.
Haverá algum que seja bonzinho, não muito grande e barato....Tb não penso fazer muito overclocking.
 
existem sempre os zalman... sao mais po pequenitos axo eu...:lol: ve este... ZALMAN CNPS-7000B AlCu com uma ventoinha de 92mm ... tem outros este é o mais baratucha da marca pela minha pequena pesquisa...

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=39

P.S. peço desculpa estar so a fazer "pub" a este site... mas para mim é o melhor em modding e cooling que conheço na minha zona...:joker:
 
quer dizer, acham que o coolermaster aquagate VIVA(que é watercooler) é melhor que algum dos que vocês dizem que é o melhor?? por exemplo no thermalright Ultra 120 Extreme ou o Zalman CNPS 9700-Cu Led, etc...
 
hum... tive a ver e a thermalright ultra 120 extreme la no site da thermalright. e akilo tem uma lista de motherboards ke sao compativeis, e n esta la a ke eu vou comprar. ke é a ASROCK 4CORE-VSTA
 
Tem este mês na exame informatica vários testes de coolers...e recordo-me q tem la o tuniq tower o zalman 9700 artic freezer 7..e outros...e o q teve as melhores temperaturas foi o zalman 9700....e ficou muito à frente do tuniq tower...

:(

cumps
 
Tem este mês na exame informatica vários testes de coolers...e recordo-me q tem la o tuniq tower o zalman 9700 artic freezer 7..e outros...e o q teve as melhores temperaturas foi o zalman 9700....e ficou muito à frente do tuniq tower...

:(

cumps

Esse teste da exame informática deve ser a maior banhada de todos os tempos(mais uma vez os € falaram mais alto nas pontuações:()
 
Back
Topo