Bom Memory score?

Marsupillami

Power Member
Fiz um memory test no Sandra, a 180Mhz de FSb e deu-me isto, eu axo q devia ter mais, mas só me dá isto e já puxei os ttimings ao máximo! Tou a usar umas Crucial PC2700. Digo isto pq o teste com umas 3200 (400 de FSB dá um valor bem superior, para apenas 20Mhz de diferença)!
 

Anexos

  • benchmark.jpg
    benchmark.jpg
    96,3 KB · Visualizações: 130
aposto que é uma epox kt333


A 166 de fsb tenho isto

alu:2545
fpu:2407



experimenta fazer o bench a 179 de fsb ;)
 
Última edição:
Skatan, é um 8K5A2+, e quanto às diferenças de score, tb notei isso, existiam velocidades em que isto levava um bom aumento de speed, mas tenho de ver isto melhor. Crash Over, eu perguntei já por causa disso, tb me pareceu pouco, pq com a 8KHA+ lembro-me de ter chegado aos 2500/2600, foi por isso q achei estranho!
 
ja tive essa board.....vendi ao KAnivetes, é tão rapida quanto a 8k3a+ c/2312

a 179 ficas com 179.99/180.00.... é mesmo o limite de Performance dessa Board, acima disso só com Cpufsb mas n conhecia o Pll dela...
 
Hum, mas o problema aqui é a baixa perfomance das mems, será que é da BIOS? Inda n tou por dentro das releases de bios para esta epox, fui ao site e saqueia ultima, e exacto crash over, aos 179 (180 reais) atinge o limite, mas é a board ou é a ram? Eu até agora pensava que era da Ram, pois as epoxes chegam a velocidades xelentes!
 
é das Bios... eu usei a 2815 penso eu, como o skatan tem dito pelo forum, as Bios vão desactivando tweaks conforme o FSb vai aumentando....aos 179 (180.00) tens o limite.... acima disto so tens melhor performance se levares o Fsb aos 200mhz talvez... a epox é menina pra la chegar se tiveres boas mems
 
mim ser 1 pouco uga em Wpcredit .... algum de voçes Posta uma pic do Wprset com esses tweaks ( não absolutamente instaveis como os do Crusher em qualquer Fsb escolhido :) ) pra eu testar aqui ?! agradecia
 
Hum, tens aqui uma do WPCRedit com os meus tweaks (foi o que consegui fazet pa puxar as memorias ainda um bocado mais, mas não passam dos 2475/2350 @ 175 de FSB! Crash Over, que scores tinhas cm a tua 8K5A2+? Skatan, dá ai uma vista de olhos e ve se encontras mais algum Offset onde de jeito alterar alguma coisa 8o
 
Ok, penso que o problema já esta resolvido, ou quase resolvido! Instalei o Windows 2000, limpinho, SP3, Sandra e corri o benchmark a 180 (181 reais), e aqui está o score. Só que mesmo assim, deveria ter mais uns 100 pontitos, n? Estoua usar uma Bios beta, com o command decode enabled, assim ja me deixa entrar em fsbuses mais altos sem perder os timings! Digam-me uma coisa, ter AthlonXP ou um processador mais rapido que o meu aumenta ligieramente o score no Sandra? Sei que se compararmos um duron com o XP, o duron fica um bocado mais abaixo por causa da cache, mas com o Thunderbird como é? CrashOver, esse score leva wpcredit tweaks, ou é só OC?
 

Anexos

Back
Topo