Bomba: Asus G2S (Extreme Edition)

Conheces a marca -> CLEVO ??? LOOOOOOLLLLL
isso é uma arrastadeira por esse preço ao lado de um clevo de 17, se é ke sabes o ke é uma arrastadeira, casa n saibas procura no google :P

pesso desculpa pelos modos, nao kerendo ferir ninguem nem ofender :)
 
Qualquer portatil é batido por este maquinão. vejam só isto

http://www.excaliberpc.com/ASUS_G2S.../90NJYA6534556GQL100T/partinfo-id-581546.html

Quando sair em portugal não penso duas vezes

- blueray
- norma n
- intel extreme
- turbo memory
- disco 7200 rpm

O preço ao fazer a conversão segunda a bolsa é 2.400 euros um bocado puxado , mas é uma solução a considerar para os gamers e designers

so podes estar a gozar não é ?

2400€ ?

ehehe

olha este por esse preço:

clevo d901c

QUAD CORE Q6600
1X100GIGAS A 7200 - SUPORTE 3 DISCOS SATA A 7200RPM
17,1" 1920X1200
1X 8700M GT - SUPORTE DA 8800M GTX EM SLI (2X8800 GTX)
4 GB RAM - SUPORTE PARA RAM A 800 MHZ

norma n, bluetooth etc...
não tem blueray nem hd-dvd, mas tem suporte.
 
N me levem a mal, mas uma coisa que me irrita ultimamente é o pessoal falar dos clevo como os melhores... n estou a duvidar q a maquina n seja, são é dificeis de encontrar e n imagino como seja o suporte técnico.
 
Última edição:
N me levem a mal, mas uma coisa que me irrita ultimamente é o pessoal falar dos clevo como os melhores... n estou a duvidar q a maquina n seja, são é dificeis de encontrar e n imagino como seja o suporte técnico.

dificeis de arranjar ?

o meu demorou 3 dias... (normalmente uma a duas semanas)

suporte tecnico? quando precisei foram 3 horas longe dele...

Amigo pedro garcia desafio-te a mostrares um portatil com melhor performance/preço em 17" ?
 
a diferença é que a ASUS é mais conhecida pelo o publico português e por isso podem "abusar" um pouco mais nos preços.. porém é preciso comparar a autonomia.. o Clevo que falam tem um CPU de desktop pelo o que vi nos posts acima, ou seja a autonomia vai ser menor.. depois como será a nivel de peso? ou temperaturas..


Sem entrar mais em confrontos entre portáteis.. e falando só deste.. acho um bom portátil.. porém 2400€??
uns 1800, 1900 já seria de mais
 
a diferença é que a ASUS é mais conhecida pelo o publico português e por isso podem "abusar" um pouco mais nos preços.. porém é preciso comparar a autonomia.. o Clevo que falam tem um CPU de desktop pelo o que vi nos posts acima, ou seja a autonomia vai ser menor.. depois como será a nivel de peso? ou temperaturas..


Sem entrar mais em confrontos entre portáteis.. e falando só deste.. acho um bom portátil.. porém 2400€??
uns 1800, 1900 já seria de mais

Tb acho axo exagerado, pq akele preço compra-se um desktop bem melhor e com mais longevidade (upgrade facil). Alem de que tem um hardware assim tao potente num portatil deve trazer smp porblemas, que seja de autonomia e refrigeração.
 
Um notebook de 17 deve trazer uma gráfica melhor que uma 8600 M GT (mesmo sendo DDR3).

De resto o processador e especialmente a drive Blu-Ray só servem para encher o preço sem retorno praticamente nenhum.
 
Um notebook de 17 deve trazer uma gráfica melhor que uma 8600 M GT (mesmo sendo DDR3).

De resto o processador e especialmente a drive Blu-Ray só servem para encher o preço sem retorno praticamente nenhum.

disseste tanto em tão pouco...

concordo perfeitamente.

Quem compra um quadcore nem pode pensar em autonomia isso é verdade, mas a performance é inatingivel.
 
só vos digo. Tenho um amigo que comprou um clevo, aquele mr570 acho e disse que pior que aquilo não havia. Ele é designer e qualidade de imagem importa muito e esses clevos segundo parece qualidade de ecran nicles. Um dia o pc parou de dar foi á loja e era a mother board que não estava bem colocada.

Pois ele vendeu o clevo e comprou um asus g2s A27 e disse que aquilo sim era um portatil com boa qualidade de imagem e que nem se cansava a olhar para o ecran

Voces quase que me criam crucificar. Asus hummmmmmmmm....................Clevo rula.:D
 
Casualidade eu sou Designer! Tenho um bacharelato, estou agora a concluir a licenciatura, como se trata de Design do Produto, tanto trato com programas de 3D, como edição de imagem, a nível de programas 3D o portátil "come" tudo sem pestanejar, já a nível gráfico, este ecrã é uma bênção, é lindo, brilhante, com cores bastante próximas das reais.... ou o teu amigo teve muito azar, ou ....

Abraço
 
Back
Topo