Boost com 3GB ram num G1s

SCasca

Power Member
Tenho lido em diversos sitios que o acrescimo de ram num G1s tem dado um boost tremendo nos fps de jogos kmo Fear e por ai adiante. Mas continuo sem perceber se é um acrescimo de 1*2gb+1*1gb ou se os 4gb (2*2gb) tb funciona. Alguém ouviu falar nisto? e porque razao ? Sñ estiver relacionad km as mems ddr3-dd2 do compal tb poderá resultar..

Vou continuar à procura mas s souberem algo.

Cumps,
 
Tenho lido em diversos sitios que o acrescimo de ram num G1s tem dado um boost tremendo nos fps de jogos kmo Fear e por ai adiante. Mas continuo sem perceber se é um acrescimo de 1*2gb+1*1gb ou se os 4gb (2*2gb) tb funciona. Alguém ouviu falar nisto? e porque razao ? Sñ estiver relacionad km as mems ddr3-dd2 do compal tb poderá resultar..

Vou continuar à procura mas s souberem algo.

Cumps,
Com SO 32bits não consegues aproveitar os 4gb na totalidade, só cerca de 3.2gb por limitação do SO. Se tiveres um SO 4gb podes aproveitar os 4gb na totalidade. No entanto, isto não é linear: tb é preciso que a Bios reconheça os 4gb e há relatos de laptops recentes (não sei se o G1s é um dos modelos, mas julgo que não) que não conseguem reconhecer os 4gb na totalidade.
 
Back
Topo