1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boot apartir de pen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mangas123, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 771)

1. mangas123

mangas123 Suspenso

boas people

é assim eu tenho o Windows Vista Portable cerca de 200Megas eu pus aki na pen mas so k agr nao sei como fazer boot apartir da pen

se alguem puder ajudar agradecia

2. apoc

apoc Power Member

vais a bios e defines o boot com first device dispositivo usb

3. neoon

neoon Power Member

nem mais...

4. mangas123

mangas123 Suspenso

pois mas o problema eh k nao tem la nada disso para fazer boot apartir de dispositivos usb só hard disk ou drives de cd/dvd.

a minha board é a Asus A8R-MVP

5. apoc

apoc Power Member

como é uma asus a bios deve ser uma phoenix ...

procura lá bem q deve ter opção para first boot device removable drive ou qq coisa assim ...

se quiseres meter aqui o link do manual da board tb ajudava ... mas ve la bem q isso tem de la estar ..

e nao é no boot menu a seguir ao post é mesmo no bios ...

6. mangas123

mangas123 Suspenso

tive a procurar novamente e nada. nao encontro nada pa fazer boot aparir da pen

7. Salvador_

Salvador_ Power Member

Se bem m lembro quando tnha a Asus essa opçao nao estava mesmo inbutida no Boot... axo q era uma opcao a parte q tinha como titulo boot external peripherals ou coisa parecida... e bastava fazer ENABLE...procura isso bem q ta la de certeza..

8. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Tás a ir á bios com a pen ligada ? (nunca se sabe ..)

Se não extiveres, liga a pen e vai á bios.

Partilhar esta Página