1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

boot camp nada e boot choice

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por RedNeT, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 611)

1. Boas noites tenho o mac a questão de 5 dias com o OS tiger precisei de por o windows no meu computador pra dar uns tirinhos com a malta e pra fazer algumas aplicações que preciso no sistema windows, utilizei o boot camp fiz o cd com as drivers fiz a partição de 32gb e clikei pra prosseguir com a instalação do windows tudo muito bem o windows entrou meti o cd das drivers que configurou tudo. O problema é q cada vez que reinicio faz o barulho do apple ecran branco seguido de um negro e entra o windows, a pergunta é atão e o Os Tiger supostamente devia aparecer tipo um ecran pra escolher qual o sistema operativo que quero agora só me entra o wndows já aconteceu isto a alguém que fizeram pra resolver isto

Cumprimentos a tds

2. lebigmac

lebigmac Power Member

ai iniciar o mac pressiona no alt e aparece o ecran para escolher o SO.
    para escolher com que OS queres arrancar vais às System Preferences> Startup Disk escolhes e rinicias.

3. muito obrigado pela resposta, problema resolvido.

Cumprimentos

Partilhar esta Página