Boot Camp

picture

Power Member
Boas pessoal estava eu aki e lembrei me de instalar o xp no mac atraves do bootcamp e nao é k vou ao assistente do mesmo clico em continuar e da me isto: "Não é possivel utilizar o assistente do bootcamp..é necessário actualizar o software de sistema para poder utilizar este assistente de configuraçao"... mas eu tenho o mac actualizado ainda ontem fiz mais um do itunes etc...e nao vejo pk me da este erro...alguém pode me ajudar? obrigado cumps fica aki a imagem pra confirmarem;)http://img519.imageshack.us/my.php?image=imagem1xg4.jpg
 
Boas ainda não consegui correr o assistente do bootcamp porque ao que parece o meu HD foi formatado originalmente em 'Mac OS Extended' em vez de 'Mac OS Extended (Journaled)'.. tentei fazer o k la diz mas sem sucesso,um dos processos k encontrei foi este :

i had the same problem and found a much faster way to do this:

1. start up from an external system (i.e. your system install cd or an external drive with a system)
2. open disk utility
3. choose your startup disk and verify it to make sure it's ok
4. then, in the menu, choose "enable journaling"
5. done. reset, boot from your system, start the bootcamp assistent and make your new partition.

Ora bem iniciei pelo dvd do leopardo fui ao menu k aparece em cima ao utilitario do disco verifikei o disco e tudo ok..apartir dai nao encontrei o k diz no passo4 para mudar pra journaling... ou será k oterei k formatar para esse formatado..alguem pode ajudar sff? obrigado cumps
 
boas a mim tb me aconteceu isso, e a unica maneira k eu konsegui de resolver a situaçao foi:
passar a imformaçao toda k tinha no MAC para um disco rigido externo e formatar o komputador de raiz...mas vou te dar um conselho nao faças isso...
instala o FMware Fusion é uma virtual machine e muito mais leve no sistema e trabalha as mil maravilhas...eu nao kero outra coisa
e consegues ter os dois sistemas a trabalhar em paralelo,pra fazer transferencia de ficheiros e so arrastar de um para o outro.


http://www.vmware.com/products/fusion/
 
Boas já consegui e nao precisei formatar tenho o programa techtool pro e nas tools tem la uma opçao de por o journaling on:P tao facil mesmo..obrigado luis eu ja tenho o vmware fusion queria por o bootcamp a workar pra tirar o maximo da performance pra correr aplicaçoes pesadas tipo o autodesk inventor ;) cumps
 
Back
Topo