1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

*bootcamp*

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por paragrafo, 3 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1621)

1. paragrafo

paragrafo Suspenso

Pânico!

Instalei, utilizando o Bootcamp, o Windows 7 no meu macbook unibody (2.0ghz) para, principalmente, jogar.

Não me lembrei do facto deste win ser 64bits e, após reiniciar o mac, não consegui voltar mais ao Leopard. Como tal, não consegui instalar o Bootcamp no windows, por isso penso que este será a causa do meu problema.

Não sei que fazer, isto já aconteceu a mais alguem? :009:

2. Cris88

Cris88 Power Member

Já carregaste no alt ou c quando inicias o macbook? Cumprimentos

3. paragrafo

paragrafo Suspenso

Sim, nada acontece.. :s Cumprimentos!

4. Cris88

Cris88 Power Member

Tenta instalar o refit para ver se te aparece um boot-menu...
    Se isso não resolver não sei o que possas fazer!! :S

5. sigul

sigul Power Member

Ligando o DVD do Leopard no Windows, não consegues fazer a instalação do bootcamp?

6. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Nop, com o dvd do leopard não deve conseguir.

Eu tive de sakar uns ficheiros modificados do bootcamp na net para conseguir instalar no windows 7.

De qq maneira acho estranho o alt não dar, experimenta ligar o macbook e apartir desse momento estares a carregar no alt, larga só a tecla ou caso te apareça o loading do windows ou caso apareça o menu de selecção dos OS.

Caso este menu não apareça provavelmente formataste a partição errada..

;)

7. paragrafo

paragrafo Suspenso

Instalei o XP por "cima" do 7, já consegui instalar o bootcamp e agora ja consigo escolher qual o SO a ligar!

Estranho ter acontecido isto, o 7 estava a funcionar perfeitamente embora não conseguisse instalar todas as drivers ou escolher o Leopard..

Obrigado a quem respondeu! :)

Última edição: 3 de Maio de 2009

Partilhar esta Página