PS3 Borderlands (Gearbox)

Um grande jogo sim senhor :)

Compraste a GTOY?

Tenho o meu save na PS3, por isso quando quiseres apita :D
Eu também ainda não terminei a história, se permitirem que me junte a vocês para umas partidas, agradecia.

Sendo assim vou comprar.
E vale a pena a GOTY ou a normal ? Os dlc's marcam a diferença ?
Pelo que ouvi dizer os DLC's valem bem a pena. Acrescentam umas boas horas de jogo. E de qualquer das formas a diferença de preço entre ambas as versões é mínima (pelo menos em lojas online).
 
Última edição:
Yoo Kasas, desculpa lá ontem mas tinha ido sair e o meu primo ficou a jogar. Em relação ao boost, agora ao inicio a minha ajuda, pouco te ira fazer, mas vais precisar sim apartir do 1º Boss, e de uma missão em que tens de nadar um pássaro gigante. Quando tiveres nessa parte tens de ser tu m a convidar para eu ir para a tua parte. Cumpz.
 
Tinha mandado vir este jogo do corte ingles por 5 euros! Passados alguns dias disseram que n podiam satisfazer o meu pedido pq não tinham mais stock!

Andei a ver um videos no youtube e ate achei catita!
 
Yoo Kasas, desculpa lá ontem mas tinha ido sair e o meu primo ficou a jogar. Em relação ao boost, agora ao inicio a minha ajuda, pouco te ira fazer, mas vais precisar sim apartir do 1º Boss, e de uma missão em que tens de nadar um pássaro gigante. Quando tiveres nessa parte tens de ser tu m a convidar para eu ir para a tua parte. Cumpz.

Valter já passei o 1º Boss e quando te vir online convido-te para dares uma ajuda e para nos divertirmos :)
Quem quiser alinhar que me adicione sff. Quantos mais melhor :)

Cumps.
 
Apesar de já o ter para o PC não resisti e comprei-o para a Playstation 3 (Goty Edition). Assim que o tiver espero que haja pessoal online para jogar a isto ;)
 
boas pessoal, comprei ontem a GOTY edition deste jogo, tenho-o na Steam à bastante tempo mas n tenho os DLC's todos, e como vi isto a bom preço, comprei.
Quem ainda estiver a jogar ou tambem comprou recentemente, adicionem "kunamii" ;)
 
Kasas, peço desculpa mas tenho tido bastante trabalho, e as vezes nem sou eu que estou na PS3. Mas Domingo prometo que te ajude nem que seja 30 min. Estás em que nível?
 
Back
Topo