1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Botão sleep/wake

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por imtheman, 31 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 667)

1. imtheman

imtheman Power Member

Boas. Acho que o botão sleep/wake do meu ipad2 deu o berro. Como é que posso saber se realmente foi o botão que deixou de funcionar ou se é algum problema software?

2. les_paul

les_paul Power Member

Experimenta fazeres um restore do IOS. Se o problem persistir provavelmente de ve ser do botão!

3. imtheman

imtheman Power Member

Já fiz o restore e continua. Vou levar o ipad à loja a ver o que me dizem. Se ficar lá, sabes quanto tempo fico sem o ipad? Não pode ir com JB para lá né?

4. les_paul

les_paul Power Member

Se estiver na garantia têm 30 dias úteis para to devolver...em relação ao JB não faço a mínima ideia! Mas tbm o que eles devem de fazer é por o iOS nativo!

Espera que alguém com essa experiência te responda!

5. imtheman

imtheman Power Member

Obrigado pela info. Sim, vou aguardar que alguém confirme, não vão eles implicar com o JB!

6. elioc9

elioc9 Power Member

fazes um restauro e o jailbreak vai á vida. assim é 100% garantido que não tens problemas por causa disso

Partilhar esta Página