BOX 3.0 NOS FTTH

Boas, ontem instalaram-me NOS fibra, e tenho o pacote de 500mbps/100mbps com UMA TV, o que acontece é que eu carrego no botão de ligar no comando e a box não liga, tenho a box 3.0 uhd 4k (versão pequena), a única maneira de ligar a box é mesmo desligar da eletricidade e voltar a ligar.
 
Box 3.0?
A UMA V2?

Carrega no botão da box uns segundos.

Quando o técnico saiu tudo funcionou?

Se a técnica do botão não funcionar, é para re-emparelhar o comando, desliga da corrente uns 10 segundos.

Podes também desligar o router, por vezes há dificuldade de conexão e conectividade.

Caso contrário liga apoio e eles que te guiem no processo de voltar a configurar o comando.

Para além do botão há uma sequência de teclas mas não sei de cor.
 
Boas a todos, quando o técnico saiu a box respondia normalmente ao comando, e respondia também quando ligada (não ligava quando se carregava no botão), mas agora já esta tudo normalizado já responde devidamente.

Mais uma questão, inicialmente disseram que iria receber a box que tem controlo por voz, esta não tem, vale a pena mandar trocar? Existe outra "vantagem" para além do controlo por voz?

Obrigado pelas respotas.
 
Possuo uma box IRIS 2.0 HD apenas tem ligado o classico "cabo de antena" para a semana vêm me cá instalara a UMA 3.0 HD 4K. A minha questão é; posso usa-la sem ligar o cabo ethernet e se não ligar o dito cabo que funcionalidades não poderei usar?
 
Possuo uma box IRIS 2.0 HD apenas tem ligado o classico "cabo de antena" para a semana vêm me cá instalara a UMA 3.0 HD 4K. A minha questão é; posso usa-la sem ligar o cabo ethernet e se não ligar o dito cabo que funcionalidades não poderei usar?
Penso que a UMA v2 nem sequer inicia se não tiver internet
 
Back
Topo