[BOX ART] Que jogo gostavas de ver na tua consola?

Qual destas box art queriam ver?

  • Ninja Gaiden Dragon Sword - PSP

    Votes: 1 0,9%
  • Crysis - Xbox 360

    Votes: 19 17,1%
  • Crysis - PS3

    Votes: 22 19,8%
  • Broken Sword - Wii

    Votes: 1 0,9%
  • Final Fantasy VII -PS3

    Votes: 10 9,0%
  • Final Fantasy VIII -PS3

    Votes: 3 2,7%
  • Halo 3 - Wii

    Votes: 8 7,2%
  • Super Smash Bros. Brawl - PS2

    Votes: 2 1,8%
  • Okami 2 - Wii

    Votes: 3 2,7%
  • Okami 2 - PSP

    Votes: 2 1,8%
  • Phantasy Star Universe- Wii

    Votes: 1 0,9%
  • Stree Rage collection - PSP

    Votes: 1 0,9%
  • Stree Rage 4 - PS3

    Votes: 0 0,0%
  • Stree Rage 4 - Xbox 360

    Votes: 3 2,7%
  • God of War - Wii

    Votes: 2 1,8%
  • God of War - Xbox 360

    Votes: 10 9,0%
  • Assassin's Creed - Wii

    Votes: 2 1,8%
  • Gran Turismo - Xbox 360

    Votes: 6 5,4%
  • Gran turismo - Wii

    Votes: 1 0,9%
  • Gran Turismo - PSP

    Votes: 6 5,4%
  • Gran Turismo - DS

    Votes: 2 1,8%
  • Super Mario Galaxy - PS3

    Votes: 6 5,4%

  • Total voters
    111
  • Votação encerrada .

compallo

Power Member
compalloboxartkw9.jpg


Esta thread destina-se a discussões e recepção de pedidos para construção de capas, de jogos que os users querem ver para um consola em que o respectivo jogo não saiu no mercado.
Exemplo:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=294151



Regras:


- Os users devem fazer o pedido das capas que desejarem para depois colocar os pedidos na poll para os levar a votos.

- Peço aos users que fizerem os pedidos, que contribuam com informação sobre o jogo para que a construção da capa seja mais rápida e eficaz.

- Irei fazer as capas consoante o número de votos que as capas tiverem durante a poll que irei disponibilizando.



Pedidos em espera:


Halo 3....................................PS3



Pedidos Box Art :


:: Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (Wii Edition) ::

mtgs4wiicopyzu6.jpg




Fiquem bem :009:
 
Última edição:
Posso dar uma sugestão?
Edita o 1º post e mete uma Poll com algumas capas possíveis para votos ;)
E já agora podes lá meter o Broken Sword para a Wii :P
 
A minha proposta vai um pouco contra aquilo que pediste, mas à já algum tempo que ando há procura de uma capa decente para o jogo Orange Box PS3. A capa original é um hino a preguiça e à falta de imaginação.
 
A minha proposta vai um pouco contra aquilo que pediste, mas à já algum tempo que ando há procura de uma capa decente para o jogo Orange Box PS3. A capa original é um hino a preguiça e à falta de imaginação.

O que ele vai fazer (acho) é pegar numa capa para outra plataforma e no "theme" das capas da plataforma alvo, e juntar os 2 como se fosse uma capa original. O que tu estás a pedir é algo mais...
 
Posso dar uma sugestão?
Edita o 1º post e mete uma Poll com algumas capas possíveis para votos ;)
E já agora podes lá meter o Broken Sword para a Wii :P

Boa ideia! vou fazer isso! Vão dando sugestões!
Em relação a como faço as capas, eu uzo o theme original da consola e depois tento não copiar tudo! Depende do jogo.

cya
 
Eu avanço com mais uma hipotese: Diablo 3@ Ps3...

O diablo é.. diablo... Grande jogão.. e uma vez que é possivel jogar com teclado e rato na Ps3 [UT 3 comprova-o] era um grande jogo para a Ps3...


Como não havia esta hipotese na votação... Votei na hipotese Gran Turismo na X360.... :004:
E dedico o meu voto a todos aqueles fanboys da concorrencia [alguns assumidos, outros que tentam disfarçar] que disseram mal do prologue e que na verdade só não o compram e não se babam a jogá-lo porque não têm Ps3. E evidentemente também o dedico a eles porque depois de lerem/verem o que de facto é o prologue já não vão arranjar argumentos tão parvos acerca do GT 5 final...


E proponho também capa GT para Pc, que também houve muitos pseudo-entendidos em simuladores que diziam que gt era uma bela porcaria, mas quando houve rumores de GT no Pc vieram logo dizer: quando, onde, como?.. Também quero!

Aliás houve um pseudo-entendido em simuladores, que era tao pseudo-entendido que afirmou que chegou à conclusão que o Prologue era muito irrealista depois de ter jogado Prologue durante 5 min a conduzir um mini atráves de comando numa *****... :joker:
 
Back
Topo