Box Hd multimedia

FuckPUR

Suspenso
Boas pessoal. Tou a pensar adquirir a box multimédia mas tenho algumas duvidas.
Neste momento uso o laptop ligado por hdmi ao LCD para ver filmes, mas queria deixar de usar o portátil para não estar sempre ligado, e o constante ligar desligar cabos... Leitor divx \dvd não vale a pena devido a gastar dvds não compensa.

Como funciona a box?
Tem algum disco dentro( funcionando tipo pen) ou tem de estar sempre ligado por usb ao portátil ?

Vi algumas na worten ... preço varia entre 70 e 90 euros
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04638524&oid=30|38750&c=2656178

Alguém me pode aconselhar alguma, ou caso tenha uma, me dar umas ideias.
 
Última edição:
Penso que uma boa aquisição será apenas um player, tipo o Asus Oplay. Com uma simples pen, podes ler de lá os filmes, musica, fotos, etc.
Se precisas mesmo de armazenamento, então um disco multimédia, que leva um disco de 3,5" normal lá dentro.
 
Quanto ao armazenamento não é importante, pois é ver e apagar, uma pen chega perfeitamente.
Tou em duvida tenho 2 em vista
Box O!Play Mini ASUS
70euros

Box O!Play HDP-R1ASUS
90euros

Não percebo lá muito destes produtos.
Aguem que perceba me pode dizer se vale a pena dar mais 20 euros ?
Ou tenha outra alternativa?

Outra coisa se compensa optar por leitor dvd\dvx com usb pois não sei se o usb funciona como o da box multimédia, ixto é suportara os videos tipo divx avi entre outros.
Desculpem lá tantas perguntas é que queria comprar com certeza e não por dinheiro po lixo.
 
Última edição pelo moderador:
Esses 2 que referiste não posso opinar porque nunca os vi a funcionar... eu tenho é o Asus O!Play HD2 e estou bastante satisfeito com ele, tem a particularidade de poderes instalar um HDD de 3.5,
(atenção que não trás o disco incluído) depois basta fazer a transferência de filmes para a box/disco através de USB2.0 ou 3.0 e crias a tua própria biblioteca de filmes que poderás ver depois comodamente no sofá:D
Suporta uma quantidade de formatos enorme e tudo aquilo que lá coloquei até hoje ainda não se recusou a ler nada, quase todos os filmes que lá tenho são em formato bluray... (por falar nisso vou agora ver um):-D
Não sei o orçamento que tens disponível mas se poderes investir no Asus-Digital-Media-Player-O-Play-HD2 ficarás agradado com certeza... creio que o podes ver numa grande superfície por exemplo na *****, senão facilmente o encontras numa loja de informática.
De qualquer forma vê umas reviews a ver se te agrada...
 
Última edição pelo moderador:
Até o meu descodificador de TDT lê filmes da pen drive.
Tudo depende dos formatos que queiras ver e que ligações tenha a televisao.
 
Back
Topo