BOX HD1.0

Jocazeze

Power Member
Caros

Depois de muitas guerras lá consegui que me trocassem uma powerbox por um modelo mais "moderno",...
penso que seja o HD 1.0..... Ora bem manual não havia e no site da NOS idem,...
Alguém me sabe dizer se com esta box dá para ver programas já passados por exemplo 2 dias atrás tal como nas outras, ou nesse aspeto é mesmo irmã da powerbox ?

Obrigado
 
Posso portanto concluir que a diferença para a powerbox, além do aspeto é dar os canais HD!!!!

Resto nada mais,... Fui então enganado, pois disseram que dava também para recuar no tempo!!!!

Obrigado
 
Caros

Depois de muitas guerras lá consegui que me trocassem uma powerbox por um modelo mais "moderno",...
penso que seja o HD 1.0..... Ora bem manual não havia e no site da NOS idem,...
Alguém me sabe dizer se com esta box dá para ver programas já passados por exemplo 2 dias atrás tal como nas outras, ou nesse aspeto é mesmo irmã da powerbox ?

Obrigado
O manual sempre existiu. Basta procurar no sítio certo. Poderá não ser muito elucidativo sobre tudo mas está lá. Penso que é partilhado por vários modelos mas isso acontece com outros produtos e está identificado.
85874234-b5b1-4a69-b52d-73c2c5813974.png
 
Jocazeze, a mim aconteceu-me o mesmo. Troquei a powerbox por uma HD 1.0 e foi-me dito que podia recuar os 7 dias para trás, mas afinal parece que não dá :( mas ainda vou ligar para a NOS para confirmar!
 
Apesar que há boxs que podem ser "flashadas" com ambos os firmwares, Nagra ou Iris. No entanto, se é 1.0 é porque deve vir com Nagra que é primitivo nos dias de hoje.
 
Fomos ambos enganados,... para mim o mais importante era a saída HDMI e poder ver os canais HD e para isso ela serve!!!! Se desse para recuar os 7 dias era uma mais valia, mas, enfim coisas da NOS!!!
 
Back
Topo