box NOS 2.0hd e 2.0hd + dvr

Boas!
Alguem me consegue dizer se os canais M6, TV5 ou ARTE estão disponiveis para gravação da cloud?
Tive que trocar a minha 1.0hd por uma 2.0hd (fui obrigado pois a 1.0hd não funciona nas tvs 4k) e trocaram-me a box 2.0 hd + dvr da sala também.
Na 2.0hd + dvr dava para gravar esse canais... Será que nesta com gravação cloud também da?
tenho visto comentarios de outros utilizadores a dizer que não. so cerca de 80 canais estão disponiveis e esses canais não figuram lá.
Eu agora de momento acho que tenho o sistema em baixo. Fizeram ontem a instalação e pelos vistos não esta tudo correcto.
Mas assim que estiver alguem me consegue dizer que esses canais estão disponiveis para gravação?
Se não, existe possibilidade de reaver a 2.0hd+ dvr e trocar de novo a 2.0hd por essa?
Ficava assim com uma 2.0 hd e, uma 2.0hd+dvr

Agradeco desde já a ajuda prestada
 
Não dá para gravar na Cloud infelizmente.. Do mesmo mal me queixei eu quando tive que mudar a Box :/

Obrigado pela resposta. E como resolveste? Pediste a box 2.0 hd + dvr de volta ou ficaste sem o serviço?
Eu não posso ficar sem esse serviço. A minha mãe utiliza isso todos os dias e se lhe disser que não o pode fazer mais, ela mata-me xD!
Terei que falar com o gestor de conta para ver como podemos resolver.
Ele quando me propos a mudança das duas boxes só disse que a gravação passava de suporte fisico para cloud. Nunca mencionou que alguns canais iam deixar de ser passiveis de gravação.
Obrigado na mesma
 
Parece que houve algumas alterações relativamente aos canais disponíveis decentemente. Confirma isso também.

Obrigado pela a ajuda.
Epa se houve foi ontem lol. Na terça feira na 2.0hd + dvr continuava a funcionar tudo como sempre. É que isto, para a utilizaçao que a minha mãe dava ao serviço é um downgrade enorme. Espero que o gestor de conta perceba isso. Eu so queria ver sportv na minha 4k nova. A NOS,conseguiu resolver um problema e criar outro bem maior. Espero que tudo se resolva de forma célere e sem problemas. Nao vou poder aceitar este retrocesso no serviço. Obrigado uma vez mais pela a ajuda.
 
Na UMA a situação é ainda mais estúpida, pois esses canais aparecem como possíveis de configurar para teres as gravações automáticas.

Como não funcionava lá ligamos a a questão é que não tem.

Volta a dar?

Só se a TV gravar ou alguma box exterior, ou seja, uma solução adicional à NOS.
 
Não resolvi. Simplesmente ficas sem o serviço, dado que não te dão uma Box antiga..
É tudo por causa dos direitos territoriais e não sei quê..
 
Não resolvi. Simplesmente ficas sem o serviço, dado que não te dão uma Box antiga..
É tudo por causa dos direitos territoriais e não sei quê..

Obrigado pela dica.

Acho estranho então.
Se realmente estivessem a infringir qualquer lei que fosse, iam remover todos os aparelhos iguais.
Não sei qual o ponto de vista comercial deles mas quando entrar em contacto com eles tento explicar e ja vejo o que dizem.
Obrigado
 
vais ter dor cabeça, mais depressa vais Marte que a NOS voltar a instalar box dvdr. isso só com reclamação livro e provedoria

Pois se for necessário assim o farei.
Era a utilização fulcral da box da sala e retiraram-me essa oportunidade sem o meu consentimento. Disseram que a unica mudança era o suporte de gravação. Não que alguns canais já não eram passiveis de ser gravados. Não me importo de ficar sem box 2.0hd (visto as duas não serem compativeis) mas a da sala terão que reactivar. Custe por onde custar xD.

Ja agora conheçem algum metodo para fazer gravaçoes sem ser assim?

Obrigado pela a ajuda
 
Mas ao fazeres isso não é preciso ter esse canal a dar para gravar? Eu tentei ainda com um leitor DVD que tem hdd que tenho, mas basicamente podia gravar o que estava a passar naquele momento.
Eu até nem precisava das gravações, o facto de poder voltar atrás como nos canais PT chegava, mas nada feito.
 
Back
Topo