1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

B'Phone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por castelo_14_427, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1074)

1. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Boas, eu adoro Beyoncé e soube que ela criou uma ediçao especial do F300, que se chama "B'Phone", alguem sabe se essa ediçao vai ca Chegar?

2. Migael

Migael Banido

:003:

Edit:
    Acho que já vi isso na *****...
    Confirmado, há um F300 na página da ***** com a cara da mulher...

Última edição pelo moderador: 7 de Novembro de 2007
  3. castelo_14_427

O que ta na ***** n o dela.. o dela e +/- vermelho e dourado, a dizer Beyoncé, na parte do leitor

Última edição pelo moderador: 7 de Novembro de 2007
  4. pointless

pointless Power Member

sem querer "enganar-te", penso que será colocado à venda a 650€ com uns extras quaisquer da beyoncé....virá para Portugal, mas não será no imediato....talvez tenhas mais sorte em sites como a ***** ou *****.

5. dmorgado

dmorgado Power Member

^ o telemóvel só tem mesmo a cor personalizado por ela e o nome dela nele? ou mais alguma característica que o faça melhor? Ou traz posters da artista em poses sensuais? :D

6. castelo_14_427

Traz letras, musicas delaa, incluindo umas de quando ela tinha 10 anos xD

7. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Sinceramente nunca pensei que alguém comprasse um telemóvel só porque vem lá escrito o nome de uma pessoa famosa...

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Concordo absolutamente...
    Axo uma burrice, mas ha gostos para td!!!

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Vocês não fazem mais que a vossa obrigação em respeitar os gostos do user...

10. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Eu respeito, nunca disse nada em contrário, agora não compreendo estas escolhas.

11. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

eu no meu coment disse: "...ha gostos para td"

Partilhar esta Página