Tablet BQ Maxwell Plus ou Samsung Galaxy 2 ... Urgentee!

Status
Fechado a novas mensagens.

caacpt

Membro
Eu estou super indeciso entre ir comprar amanhã na worten o galaxy 2 a 140 ou comprar o BQ Maxwell Plus. Eu quero assumidamente um tablet para jogar, para ver filmes (tudo o que consome bateria que se farta :/). Não sei até que ponto o Galaxy aguenta e deixa instalar todas as apps como o BQ... Mas o que mais me está a deixar de pé atrás é o facto de o Galaxy não ter entrada HDMI, mas já li algures que se pode arranjar um adaptador HDMI para ligar à tv... alguém me consegue explicar tudo isto melhor e tirar estas dúvidas? Também gostava de saber qual das duas baterias aguenta mais!!

POR FAVOR, é que é já amanhã que a worten faz a promoção, e sabendo como são os "cães" em Setúbal a atacar promoções, terei de ir umas duas horas antes da loja abrir, ajudem-me que eu estou super confuso...

OBRIGADO!
 
Cópia de uma resposta minha:Minha experiência tive um bq plus e devolvi na *****. Não é mau mas falta-lhe trato lol além que o teclado é um terror. Não conseguia escrever nada naquilo. Imagem não é má mas apareciam uns riscos no écran de vez em quando. Parece que é um problema ja conhecido. Depois tens o apoio em comunidade. Não que seja mau mas não chega nem de longe ao da samsung. Era rápido qb. O som era terrível!! Mesmo terrível e nem com os auscultadores melhorava. Tinha sempre um ruído de fundo insuportável. A câmara da frente nem pra skype dá mesmo muito fraquinha. E não tem GPS. Por isso ja encomendei o tab2 na ***** q está a 140euros. Ja o experimentei e a experiência é muito melhor. Mesmo! Espero ter ajudado! PS: escrevi este post em 5 minutos num iphone coisa q não conseguiria num bq ahahah
 
Este é daqueles que pensa que por fazer 20 posts com a mesma pergunta vai conseguir respostas mais rápidas, mas a única coisa que consegue de certeza é obter respostas mais tortas.
 
não falei de ti, falei dele que está a entupir o forum desnecessariamente.

Epá desculpa... É mesmo desespero, porque estou mesmo super indeciso e ainda não consegui que as minhas dúvidas fossem claramente esclarecidas, e ao abrir este tópico o airforce1pt (desde já, muito obrigado!!!) já me ajudou bastante, era só porque preciso de me decidir até amanhã... Amanhã d manhã eu apago este tópico, era só para uma ajuda urgente... Acho que também é para isso que o ZWAME serve :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo