• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Bracket AM4 corsair

HenryAlm

Membro
Boas,
Tenho um h100i v2 da corsair que comprei um pouco antes do lançamento dos ryzen pelo que não tenho a bracket AM4 necessária para a nova socket.
Entretanto descobri que apenas posso encomendar um da corsair que me saíria a 25$ (dos quais 20$) ou mandar vir uma versão alternativa chinesa do *****/ebay.

Existe alguma loja em portugal/europa onde possa arranjar a bracket a um preço mais baixo e com menor tempo de shipping? Caso não haja, existe algum local onde possa por um post a ver se alguém estaria interessado em vender uma que não utilize?

Obrigado
Cumprimentos
 
Esse cooler é fabricado pela asetek, pelo que podes usar o kit de retenção de qualquer marca que venda coolers fabricados pela asetek. É igual para todos.
Tem este aspecto (os parafusos poderão ser um pouco diferentes, mas vai tudo dar no mesmo):
AMD_AM4_1024x1024@2x.jpg


Encontras o kit da Cryorig à venda em lojas nacionais por 5~6€, por exemplo.
 
Esse cooler é fabricado pela asetek, pelo que podes usar o kit de retenção de qualquer marca que venda coolers fabricados pela asetek. É igual para todos.
Tem este aspecto (os parafusos poderão ser um pouco diferentes, mas vai tudo dar no mesmo):


Encontras o kit da Cryorig à venda em lojas nacionais por 5~6€, por exemplo.

Obrigado, salvaste-me umas boas dores de cabeça!

Thx a lot

Edit: sry sou novo n sabia que n podia por links. mas já o encontrei
 
Última edição pelo moderador:
Sempre que um link ou nome de loja apareça censurado é porque não é permitido, pelo que deves editar o post e remove-lo.

Mas é algo tipo isso, sim. ;)
 
Aproveito o tópico para perguntar onde se arranja a backplate traseira que vem stock nas motherboards. Alguém sabe, para além de mandar vir do *****? :)
 
Back
Topo