Break apart em Flash

Bluestrattos

Power Member
Olá!

Eu sei que é uma dúvida muito básica mas eu sou eu que estou maluco ou o Flash que está armado em parvo.

Importei uma imagem para dentro do flash, e ao usar o comando "break apart", ele simplesmente não funciona. A imagem não é "quebrada". À uns tempos atrás fazia exactamente a mesma coisa e funciona, hoje decidi fazer umas coisas com o flash e deparo-me com isto.

Acho que não me estou a esquecer de nada. Import to Stage -> Modify -> Break Apart (Ctrl+B)

Até usei a mesma imagem quando à uns meses atrás brincava com o flash, e o break apart funcionava lindamente, e agora nada.

O que me está a escapar?

Obrigado
 
Desde há mt tempo k uso flash e nunca verifiquei q a imagem com a função break apart fica-se quebrada. Verifiquei k ela (a imagem por completo) estava em shape, e n partida em bocados
 
Desde há mt tempo k uso flash e nunca verifiquei q a imagem com a função break apart fica-se quebrada. Verifiquei k ela (a imagem por completo) estava em shape, e n partida em bocados


Mas sei que dá para partir a imagem "em bocados", podendo depois pegar na mesma imagem e mudar a cor a determinada parte, como se tivéssemos a colorir uma imagem num livro.
 
como tu sabes q tens valores a adicionar nessa funçao se ,quanto mais alto o valor mais partes pequenas tens ,ou o contario e nesse caso podes pegar num ponto da imagem e arrastar para fora so q esse ponto ser tao pequeno q dificilmente o ves ,mas aperceberias te
tb acontece q n podes fazer o break apart de simbolos ,penso eu
 
o mais provavel é estares a fazer um break apart de uma imagem bitmap, e não vectoral.

De qualquer forma podes brincar com o trace bitmap (Modify/bitmap/trace bitmap) e ai sim já consegues fazer o que pretendes, não esperes é que a vectorizaçao fique perfeita , só mesmo se for uma imagem muito simples.
 
Obrigado

o mais provavel é estares a fazer um break apart de uma imagem bitmap, e não vectoral.

De qualquer forma podes brincar com o trace bitmap (Modify/bitmap/trace bitmap) e ai sim já consegues fazer o que pretendes, não esperes é que a vectorizaçao fique perfeita , só mesmo se for uma imagem muito simples.

É isso mesmo! o trace bitmap. Estava a confundir os comandos! Obrigado pela ajuda
 
Back
Topo