Breaks no CS Source

ming.impiedoso

Power Member
Tou farto de levar com o meu filho por causa dos breaks no Counter Strike source! O pc é o 2º do meu sistema e acho que é suficiente para correr o jogo. A ligação ao router é wireless. Será disso? Será preciso configurar alguma coisa no router? Alguem que tenha o mm problema ou que possa ajudar que diga qq coisa, p.f.
 
no css tens breaks quando tens menos d 30 fps.. que ping (lantencia) tens?

a respeito da net eu tive 256kb da sapo ADSL i jogava normal kom ping d 30..

mesmo assim espermenta por resolução de 800/600 e os graficos low, se o problema for pocos fps deixa ai o teu mail prara te mandar uma cfg =)
 
Última edição:
ui com 200 de ping tens mesmo que ter breaks... mas com 60 ja não. em questao de fps quntos tens? para ver os fps poe este comando na consola net_graph 3.

Espermenta tambem a ir para servers tugas de TR 100 tipo hellboys é o melhor configurado =)
 
Pois... o probl. é que ele não quer ir p esses servers,diz que tá pouca gente a jogar, só vai p os ingleses, acho, já lhe tinha dito que tem a ver com a distancia ao server.
 
ya entao e isso... com essa net em servers estrangeiros n da. pah diz a ele que para jogar bem tem de ir para os tugas... alem disso estar em serv estrangeiros gasta bastante trafego internacional =/
 
A oni nunca teve muito boa ligação a servers UK visto que se fizeres um tracert a um ip qualquer de um server lá vais ver que vai a Espanha, França e só depois UK por isso os pings andam sempre pelos 160-200.
Isto no tempo que eu usava Oni, podem ter mudado o routing (o que duvido :P)
 
axo k primeiro tens de descobrir se o problema e da ligacao ou performance do pc.

lança um server local e ve se esta fluido, se tiver e pq o problema e da ligacao.

O k e normal se tens pings de 200, isso tinha eu c/ o modem 56k :P

Outra coisa, se dizes k tens a net partilhada, exprimenta para de fazer downloads (e principalmente uploads) enkanto ele esta a jogar. se saturas o upload os pings disparam...
 
Boas

Pessoal aconteceu me a mesma situação em cima enunciada mas um pouco pior.
O que acontece é o seguinte, a minha net e da clix 24 mb e uso router. Só jogo em servers tugas e tenho o jogo sempre aos soluços, ja consultei os meus fps e são por volta dos 10....:eek:

Já não sei mesmo o que fazer, se alguem me puder ajudar...
 
Eu sei :lol:

Mas é o que me está a acontecer não sei porque, se alguém souber um possivel motivo ou alguma coisas que eu possa fazer pa aumentar e deixar de ter breaks...
 
Mas que tipo de pc tens? É q mm com um fraco dava mais que 10 fps...
p.s.desculpa só agora responder, ja resolveste o teu problema? eu resolvi o meu...mudei p netcabo 18 mb...
 
Tambem ja consegui resolver o meu problema, pelo que parece era por causa da RAM, que tinha pouco...pus mais 1Gb e agora consigo jogar normalmente...
Obrigado a mesma pela ajuda ;)

Ps.:Na boa, tambem não tenho vindo aqui...
 
Antes de mais boas noites a todos..
Decidi continuar desde tópico pk sinceramente acho que nao vela pena abrir outro, pois o assunto é o mesmo, mas espero que respondam.
O meu problema é tambem no CSS, e são breaks.
O que sucede, é que eu nao tenho qualquer problema a jogar, mas os outros jogadores queixam-se que eu tou "brekado", um tipo de ando um pouco normalmente, e de repente dou um breakzinho, o que dificulta o jogo deles.
Agora eu, nao tenho qualquer prob a jogar, nao dou conta dos breaks.
Tenho net Zon de 8mb, jogo com 70 fps em média e costumo ter as rates certas(25000/100/100).

O que podera ser..?

Obs: Ja fui ao google e nao encontrei nada, dai tentar aqui...


Espero resposta rapida se poder ser.. abraço a tds
 
Vamos a ver se entendemos o seguinte.

FPS não dificultam o jogo online, FPS são Frames per Second, tem a ver com o PC e ocorre tanto off-line como online.

E se assim for, o post está no local errado, experimente colocar a questão na thread existente sobre o Steam ou sobre o CS no Jogos Geral.

Se quiser falar sobre problemas de latencia ou baixa conectividade, então ai dependendo já podemos tentar auxiliar.

Cumprimentos
 
Back
Topo