1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Breaks no CS Source

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ming.impiedoso, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3705)

1. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Tou farto de levar com o meu filho por causa dos breaks no Counter Strike source! O pc é o 2º do meu sistema e acho que é suficiente para correr o jogo. A ligação ao router é wireless. Será disso? Será preciso configurar alguma coisa no router? Alguem que tenha o mm problema ou que possa ajudar que diga qq coisa, p.f.

2. Mud

Mud Power Member

no css tens breaks quando tens menos d 30 fps.. que ping (lantencia) tens?

a respeito da net eu tive 256kb da sapo ADSL i jogava normal kom ping d 30..

mesmo assim espermenta por resolução de 800/600 e os graficos low, se o problema for pocos fps deixa ai o teu mail prara te mandar uma cfg =)

Última edição: 12 de Junho de 2007
  3. Mud

Mud Power Member

ui com 200 de ping tens mesmo que ter breaks... mas com 60 ja não. em questao de fps quntos tens? para ver os fps poe este comando na consola net_graph 3.

Espermenta tambem a ir para servers tugas de TR 100 tipo hellboys é o melhor configurado =)

4. ming.impiedoso

Pois... o probl. é que ele não quer ir p esses servers,diz que tá pouca gente a jogar, só vai p os ingleses, acho, já lhe tinha dito que tem a ver com a distancia ao server.

5. Mud

Mud Power Member

ya entao e isso... com essa net em servers estrangeiros n da. pah diz a ele que para jogar bem tem de ir para os tugas... alem disso estar em serv estrangeiros gasta bastante trafego internacional =/

6. Kamipt

Kamipt Power Member

A oni nunca teve muito boa ligação a servers UK visto que se fizeres um tracert a um ip qualquer de um server lá vais ver que vai a Espanha, França e só depois UK por isso os pings andam sempre pelos 160-200.
    Isto no tempo que eu usava Oni, podem ter mudado o routing (o que duvido :P)

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

axo k primeiro tens de descobrir se o problema e da ligacao ou performance do pc.

lança um server local e ve se esta fluido, se tiver e pq o problema e da ligacao.

O k e normal se tens pings de 200, isso tinha eu c/ o modem 56k :P

Outra coisa, se dizes k tens a net partilhada, exprimenta para de fazer downloads (e principalmente uploads) enkanto ele esta a jogar. se saturas o upload os pings disparam...

8. Boas

Pessoal aconteceu me a mesma situação em cima enunciada mas um pouco pior.
    O que acontece é o seguinte, a minha net e da clix 24 mb e uso router. Só jogo em servers tugas e tenho o jogo sempre aos soluços, ja consultei os meus fps e são por volta dos 10....:eek:

Já não sei mesmo o que fazer, se alguem me puder ajudar...

9. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

10fps?
    lol
    nao tas a ver bem isso era impossivel de jogar

10. Eu sei :lol:

Mas é o que me está a acontecer não sei porque, se alguém souber um possivel motivo ou alguma coisas que eu possa fazer pa aumentar e deixar de ter breaks...

11. ming.impiedoso

Mas que tipo de pc tens? É q mm com um fraco dava mais que 10 fps...
    p.s.desculpa só agora responder, ja resolveste o teu problema? eu resolvi o meu...mudei p netcabo 18 mb...

12. Tambem ja consegui resolver o meu problema, pelo que parece era por causa da RAM, que tinha pouco...pus mais 1Gb e agora consigo jogar normalmente...
    Obrigado a mesma pela ajuda ;)

Ps.:Na boa, tambem não tenho vindo aqui...

13. Zacker

Zacker Power Member

Antes de mais boas noites a todos..
    Decidi continuar desde tópico pk sinceramente acho que nao vela pena abrir outro, pois o assunto é o mesmo, mas espero que respondam.
    O meu problema é tambem no CSS, e são breaks.
    O que sucede, é que eu nao tenho qualquer problema a jogar, mas os outros jogadores queixam-se que eu tou "brekado", um tipo de ando um pouco normalmente, e de repente dou um breakzinho, o que dificulta o jogo deles.
    Agora eu, nao tenho qualquer prob a jogar, nao dou conta dos breaks.
    Tenho net Zon de 8mb, jogo com 70 fps em média e costumo ter as rates certas(25000/100/100).

O que podera ser..?

Obs: Ja fui ao google e nao encontrei nada, dai tentar aqui...

Espero resposta rapida se poder ser.. abraço a tds

14. amjpereira

amjpereira Folding Member

Vamos a ver se entendemos o seguinte.

FPS não dificultam o jogo online, FPS são Frames per Second, tem a ver com o PC e ocorre tanto off-line como online.

E se assim for, o post está no local errado, experimente colocar a questão na thread existente sobre o Steam ou sobre o CS no Jogos Geral.

Se quiser falar sobre problemas de latencia ou baixa conectividade, então ai dependendo já podemos tentar auxiliar.

Cumprimentos

Partilhar esta Página