MMO Brewfest - NO KODO Mount for the Alliance this year

Acho muito bem, onde ja se viu a aliança ter uma mount horde, qualquer dia tambem tem um raptor ou uma skeleton mount.. cof cof

É com cada criterio mais parvo, ao menos que seguissem o criterio e tirassem o raptor de zul gurub ou o skeleton mount do barao ou do attun em kara.
 
Acho muito bem, onde ja se viu a aliança ter uma mount horde, qualquer dia tambem tem um raptor ou uma skeleton mount.. cof cof

É com cada criterio mais parvo, ao menos que seguissem o criterio e tirassem o raptor de zul gurub ou o skeleton mount do barao ou do attun em kara.

ASsim tinham de tirar os palas da horde e os shamans da aliance tambem.. :zzz:
 
Mais uma pequena tentativa da Blizzard de meter mais pessoal a jogar Horde.

Mais de 60% da população mundial de wow é horde... Eles nao querem meter mais pessoal na horde. A blizzard sempre teve foi um "fraquinho" pela horde, sempre a facilitare-lhes muito a vida.
Ja sei que agora vao começar grande fita a dizer que nao e tal... Mas pronto.
 
Mais de 60% da população mundial de wow é horde... Eles nao querem meter mais pessoal na horde. A blizzard sempre teve foi um "fraquinho" pela horde, sempre a facilitare-lhes muito a vida.
Ja sei que agora vao começar grande fita a dizer que nao e tal... Mas pronto.

Onde? em todos os servers que já joguei sempre houve MUITO mais alliance que horde.
 
Mais de 60% da população mundial de wow é horde... Eles nao querem meter mais pessoal na horde. A blizzard sempre teve foi um "fraquinho" pela horde, sempre a facilitare-lhes muito a vida.
Ja sei que agora vao começar grande fita a dizer que nao e tal... Mas pronto.

Acho que estás enganado...

http://www.warcraftrealms.com/censu...id=-1&minlevel=70&maxlevel=70&servertypeid=-1


Total Alliance: 1,420,117 - 55%
Total Horde: 1,157,384 - 45%

Quem o diz é o wowcensus. :)

E a Blizzard não facilita sempre a Horde. Então basta ver os flypaths que no WoW Vanilla era um nojo para a Horde. Ter que passar no meio de terras alies enquanto a alliance não tinha, etc..

Jogo Alliance BTW.
 
No meu server (Genjuros) same shit mais alliance do que horde, isso de dizer assim umas coisas para o ar sem provas/factos/estatísticas é muito bonito.

Abraço.
 
Quando disse horde tava contar com pessoal com mais cabeça... Nao dos putos que fazem low lvl's e bonecos 70 cheios de verdes que nem sabem jogar :P

Mas ya têm razão e eu tava errado em termos de totais.

Edit: Tive ha ver ai o site do Census e isto sao estimativas baseadas por mods que o pessoal tem etc... Isto nao fornece uma data nada actualizada nem fiavel... Por exemplo no meu server diz logo "There are too few Alliance and Horde entries for this realm to give reliable results!" por isso boca neste site -.-

Edit2: Nenhuma das minahs chars aparece ai sequer -.- Se o site ao menos fosse actualizado pelo armory ou assim ainda lhe dava alguns creditos... Agora assim nepia... Deixem la isso.
 
Última edição:
No meu server (Genjuros) same shit mais alliance do que horde, isso de dizer assim umas coisas para o ar sem provas/factos/estatísticas é muito bonito.

Abraço.

Quanto a isso... Jogo isto a 3 anos... No principio deste jogo 70% dos players eram alliance... Ainda sei do que falo e vi a progressão deste jogo... Nao mando as coisas assim po ar sem provas como o menino diz.
 
Também não jogo isto desde "ontem"... e no meu server sempre foram mais alliance do que horde, contudo se estás tão certo do que dizes apresenta-me factos...

Abraço.
 
Back
Topo