PC Brothers in Arms: Hell's Highway

já tinha jogado a demo na PS3 e não tinha ficado com grande impressão mas também shooters em consolas nunca gostei.

agora no PC está bem melhor adaptei rapidamente aos controlos, para já fiz 3 capitulos e parece excelente jogo indo ao encontros da opinião nas reviews.

fica aqui uns screens não tirei mais porque esqueci completamente depois do nivel inicial devido a por exactamente estar a gostar :D

graficamente está a bom nivel para o genero, não é dos melhores mas para a fluidez que tem e usando o unreal engine 3 não se pode exigir muito mais, gostei também dos videos e a forma como a história é contada parece um filme.

tudo em high a 1680x1050









a ultima imagem é mais gore :-\" mas graficamente não está mau como podem ver.
cumps
 
Ele tem a versao pirata, aqui no forum é assim, saca-se e vêm logo para o forum gabar-se.

O jogo sai a dia 9 de outubro, e já está disponivel no steam.
 
Este jogo tem muito cinematics e para quem gosta, tem com com fartura. As texturas estão muito bem conseguidas (estou a falar das caras dos personagens porque é onde se nota mais), está com um bom grafismo, alto gora e em slow-motion. A IA não está grande espingarda, eles precisam mesmo de trabalhar neste aspecto. Vou continuar a jogar e mais tarde actualizo o post.

Cumps
 
Parece-me um bom jogo.
Já o tenho, já estive a jogar, pena ter de perder cerca de meia hora (quase quase...) a ver o raio da história e assim (cinematics ? )

De resto o slowmotion está muito porreiro, ver a bala a enfiar-se na cabeça do outro LOL
 
Para quem já experimentou, vale realmente a pena este jogo?
Pelo que tive a ver dos videos parece-me um Soldiers of Fortune, com tudo o que a tecnologia recente oferece. A diferença de DX9 para DX10 nota-se ou nem por isso?
 
Para quem já experimentou, vale realmente a pena este jogo?
Pelo que tive a ver dos videos parece-me um Soldiers of Fortune, com tudo o que a tecnologia recente oferece. A diferença de DX9 para DX10 nota-se ou nem por isso?

Este jogo nao tem dx10...

Já há varias analises ao jogo para PC\360\PS3, lê e depois ves se va-le ou nao.

O jogo tá a ter boas pontuações.
 
Para quem já experimentou, vale realmente a pena este jogo?
Pelo que tive a ver dos videos parece-me um Soldiers of Fortune, com tudo o que a tecnologia recente oferece. A diferença de DX9 para DX10 nota-se ou nem por isso?

Nao tem nada a ver com soldiers of fortune, mas mesmo nada, e nao tem modo dx10.
Quanto ao jogo é bastante bom, tem no entanto como ponto fraco a IA, o que por vezes e chato num jogo como este.
 
Eu estou a jogar e adorei, mesmo. A par deste só mesmo o CoD4 e eu pessoalmente gosto mais deste pela estratégia, que não existe tanto no CoD4. O único ponto que tenho a apontar são as texturas das armas, parece que são de plástico :( mas de resto, seja a nível gráfico ou de jogabilidade dou-lhe 5 estrelas. ;)
 
Back
Topo