Browser Browser-game com Comunidade

Boa Noite,

Apesar de já ter jogado quase tudo o que havia para jogar a nível de browser games, pretendo que alguém me sugira um browser-game de qualquer género, que tenha uma comunidade activa com um meio de comunicação bastante activo.
Não procuro um jogo tipo Travian, Tribalwars, The Crims, Ogame, Astro Empires, entre outros, que não existe convívio entre os membros. Atenção que não me refiro ao fórum do jogo mas sim ao chat. Quando fui ao mIRC do Ogame e do Astro Empires existia cerca de 3 membros Online mas que nem estavam lá.
Estes são os meus jogos de eleição ao longo dos anos de jogo de browser-games: The West, Omerta e tive outros mas não por muito tempo como Bitefight, Bloodmoon, ect

Posso não estar a ser explicito mas vou dar um exemplo:

Omerta http://www.barafranca.com.pt :

Sou jogador de Omerta a uns bons aninhos, mas é um jogo morto neste momento. O Barafranca tem um serveridor de mIRC com muitos jogadores a socializar e o próprio jogo fazia com que os jogadores comunicassem entre si através de tarefas como Heist, Organized Crimes, MOC's.

The West
http://www.the-west.com.pt :

Joguei The West durante 2 anos e gostava, principalmente por ser um tema que me chama a atenção (Old West). Existia um chat que se tivesses na Cidade certa, existia bastante convívio, apesar de ter algumas crianças a jogar, mas passei bons momentos.
Agora com o novo update só quem gasta lá balurdios (compra de pepitas) é que chega ao top, o que não pretendo fazer.

Quem puder contribuir para este tópico Obrigado desde já...

Bom 2013!
 
Última edição:
Pois já joguei, mas não gostei muito.
Tou a jogar The West na mesma, mas já tou farto e ainda nem 24 horas passaram desde o registo. Travian também já joguei a uns tempos, mas como sou romano tou farto de ser farmado por Teutões.
Astro Empires tem poucos portugueses. Ogame não tem convívio. Bitefight não tem convívio e é pura rotina. Bloodmoon tem maus Moderadores e nunca vejo um update acaba por ser rotina. Tribos não tem convívio nenhum e tá infestado de Brasileiros. Acho que o Omerta era uma peça única e duvido que volte um jogo browser daquela qualidade.
 
Porreiro vou ver então :D

Editado:
Não tem um jogador :$

Editado 2:
Tinha entrado no server antigo. O jogo parece-me melhor do que o que pensava e o mIRC razoável.
 
Última edição:
Back
Topo