BSOD por causa da ram.

Dulthis

Power Member
Boa noite!

Comprei na ***** duas placas de ram de 1 GB as k custam 19€ e pouco da kingston DDR2 667.
Ora bem.. tudo bem consegui estar no pc por um tempo ate ke aparece o BSOD, mudei para as minhas antigas e tudo corre lindamente.

A minha motherboard é uma: ASRock Dual-VSTA 775

Supostamente devia puder ter as duas ligadas sem qualquer problema ou falhei em qualquer coisa? Alguem me pode dar 1 ajudinha? ^^

Cumps
 
nao, uso so DDR2 com DDR2 :P eu ja tentei usar isso.. mas n percebo nada dá me logo bues erros no inicio vais testes xeios de erros n percebo nada :|
 
Vais a loja e dizes que as memorias tao com erros, por isso queres troca las ou mandar para a garantia. Se compraste via net, contacta eles por mail, a dizer que as memorias dao erros, que correste o memtest e que deu erros, se possivel mete um screenshot desse memtest.
Se tao estragadas, eles so tem que trocar as mesmas, mas a gente ja sabe como é a ***** no pós-venda :D
Boa sorte !
 
o memtest faz teste ao CPU? se fizer nem passa dai :S é rapido demais aparece logo metade do ecran para cima preto e por baixo com numeros e varias coisas.. teste 1 2 3 etc.. e erros k vao subindo
 
Memtest é um programa que analisa as memorias RAm.
Se pretendes um programa que analisa o cPU, experimenta o Orthos.
Se pretendes um programa que analisa a grafica, ATITOOL ou 3Dmark.

Se corres o memtest e aparece varios erros, garantia com ela. nao percas tempo.
 
Entao nao pode ser erros...tens a certeza que o numero aumenta nos erros?
Aparece a vermelho os erros?
Tas a correr o memtest da microsoft ou por boot aka dos?
 
Explica lá isso melhorzito, que agora não percebi nada. Correste o memtest com as memórias novas? Deu erros? Então estão avariadas. Correste o memtest com as tuas memórias antigas? Se deu erros é possivel ser os bancos das memórias.
 
por boot, nao nada me aparece a vermelho, é so numeros :\

Corri o memtest com os dois e akilo nem sker passa do inicio faz 1 teste assim bue rapido (o pessoal diz k demora pelo menos 15 mins) e aparece assim 1 cena na parte debaixo do meu ecran com bues numeros e a dizer Test 1 test 2 test 3 por ai fora, e com mais cenas.
 
Como pode ser os bancos das memorias avariados, se so da problemas quando ele mete memorias novas? Experimenta entao das memorias novas, 1 de cada vez , repito, se tas a dizer as coisas correctamente , tens alguma ou as 2 memorias estragadas, e se fosse a ti mandava o mais rapido para a *****.
 
tive a fazer test as memorias velhas com o da microsoft, e nao me deu erros nenhuns vou fazer agora com as memorias novas e ja digo alg coisa.
 
será que é seguro comprar essa ram igual à que tu compraste? é que 20€ por uma kingston de 1gb ddr2 667 é uma pechincha! :D

cumps
 
Back
Topo