1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bubbletwl

Discussão em 'Galerias' iniciada por bubbletwl, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1057)

1. Fotografia em Destaque

[1] David Fonseca, Malveira 2008

Agradeço que ao comentarem a foto acima, refiram qual a sua identificação na galeria abaixo, visto que esta foto pode ser alterada.

Última edição: 30 de Agosto de 2008
  2. Galerias Sabugo

Musica

Paisagens

Parque das Nações

Estação do Sabugo

Buondi Billabong Pro

Última edição: 7 de Setembro de 2008
  3. drawzerRB

drawzerRB Banido

Belo começo!

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

a musica [1] gostava de a ver a cores. fiz foto do genero e as cores daquele momento são muito fortes ;)

em geral boas fotos!

corrige o titulo da thread que apenas podes ter o nick e não o nome ;)

5. jamiro tens razão em relação as cores da foto são muito fortes, mas penso que seja da minha maquina (A720is), que em fotos nocturnas é um desastre :'( .

Em relação ao titulo do tópico não sei alterar porque sou novo aqui no fórum. se souberes depois diz me como alterar. ok?

Cumprimentos Antonio

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Vais ao primeiro teu post (aquele com que abriste o tópico) e mudas o nome. De resto, muito boas fotos. :)

7. Obrigado Joao Tiago;)

8. MaDi

MaDi Banido

As minhas preferidas são as da estação e a do David a preto e branco.
    Continuação de boas fotos.

9. Mais três imagens adicionadas.

10. Drekas

Drekas [email protected] Member

A 2 da estação de sabugo, ok.. reconheço-te a coragem :P

Em reacção à do David Fonseca, creio que a ideia até era porreira, dar a impressão que é o objecto que ele está a segurar que o estava a iluminar, faltou luz no homem, ficava no ponto :) assim está muito escura.

Continua,
    Cumptos.

Partilhar esta Página