Bug do Hi5? ( ajuda!)

Demon_Hunter

Suspenso
Ola a todos! Em primeiro lugar gostava de dizer que nao tenho a certeza que este e o forum certo visto que a minha duvida e muito pequena. Eu gostava de encontrar uma pessoa no Hi5 ( um bocadinho impossivel visto que so sei o nome, a idade e onde mora). Eu sei isso tudo e quando vou ao pesquisar ponho isso tudo incluindo a idade ( 13 anos). Mas não consigo por 13-13...será um bug ? So consigo por 13-16 ( nem 13-15 consigo pôr). Alguem sabe o que se passa com isto ? E ja agora sabe alguma maneira melhor de encontrar essa pessoa? Preciso mesmo muito de a encontrar. obrigado
 
Isso é só mais um bug do hi5, tens mesmo que procurar assim,,,

Ou então podes sempre pensar em potenciais amigos dessa pessoa, e procurá-los também.
 
OFFTOPIC:
Eu já tentei converter os meus amigos a Facebook que para mim é o melhor mas está tudo agarrado ao Hi5.
O Friendster também é melhor que o Hi5... Até o MySpace é melhor.
Pior que o Hi5 só o NetLog e o NetJovens (dos que conheco)

ONTOPIC:
Eu por acaso no outro dia também andei a ver se conseguia encontrar uma pessoa que só sabia primeiro e ultimo nome, idade e provavelmente a localidade onde mora... E lá encontrei! O search do HI5 mesmo assim está muito melhor do que era ;)

Sim também só consigo 13-16 será para proteger as pitas?? LOL Has-de ver se nesses 13-16 aparece só gente de 16 ou com menos também!!
 
lol eu não me fiava no search do hi5.. as tantas consegues melhor a por o google a procurar no dominio hi5 :-D

so para veres eu uma vez experimentei por o nome de uma pessoa que tinha o hi5, e pus igualzinho.. apareceu só 1 pagina de resultados.. de todos não constava o que eu queria enfim
 
Back
Topo