Bug no firefox 1.5.1?????

hellaxe

Power Member
Desde que instalei este menino que as teclas de End e Home não funcionam e o Page up e down só funcionam se voltar a clicar na página.
Mais alguém tem este problema?
 
Desde k a o Firefox seja a janela activa funcionam... Basta clickares na página em questão k funcionam o end/home/page up/page down...
 
pois....... mas não estão a funcionar.
Aparece sempre um cursor e ao fazer estas teclas vai para o final do campo de texto onde o curso do rato clicou. Fiz-me entender?
 
simples, carregas num sítio onde não seja campo de texto e já funciona, o que para ti consideras normal.
Estando o cursor seleccionado numa caixa de texto, é normal que ele se oriente dentro da caixa de texto, e não na página como um todo.
 
Obrigado pessoal.
Esta bosta não funciona mesmo. Vou reportar o erro que me dá. O estranho é que mais ninguém daqui se queixa.
 
Resolvido

Bom fiz uma pesquiza no forun do firefox e encontrei a resposta
Código:
I bet you have caret browsing enabled, [COLOR="DarkRed"]hit [F7] to toggle it[/COLOR].
.
Pronto está resolvido F7 e já funciona.
As minhas gatas vão levar nas orelhas por andarem a passear no teclado:lol:
 
aproveitando o topic, alguem tem um abuso de memória ocupado pelo 1.5.1? Sei que passado uns minutos de ter aberto o firefox e com poucas tabs abertas, tenho 100 e tal mgs de memória sempre ocupados. Coisa que não acontecia com qualquer outra versão anterior e com as mesmas extensões

Cá para mim esta versão tem uns memory leaks :-(
 
desde a 1.0.7 q nao faço updates a versao do mozilla, precisamente pq se falavam q a versa0 1.5.x tinha uns bugs e exploits

cumps
 
eXcept disse:
aproveitando o topic, alguem tem um abuso de memória ocupado pelo 1.5.1? Sei que passado uns minutos de ter aberto o firefox e com poucas tabs abertas, tenho 100 e tal mgs de memória sempre ocupados. Coisa que não acontecia com qualquer outra versão anterior e com as mesmas extensões

Cá para mim esta versão tem uns memory leaks :-(

Sim também me acontece. O pior é no pc da minha mulher que o gajo ocupa quase o processador a 90% sempre em alguns sites e é um bosta trabalhar. Creio que estes casos já são conhecidos, pelo menos no forum do firefox há pessoal a queixar-se do mesmo.
 
eXcept disse:
aproveitando o topic, alguem tem um abuso de memória ocupado pelo 1.5.1? Sei que passado uns minutos de ter aberto o firefox e com poucas tabs abertas, tenho 100 e tal mgs de memória sempre ocupados. Coisa que não acontecia com qualquer outra versão anterior e com as mesmas extensões

Cá para mim esta versão tem uns memory leaks :-(

Desinstala as extensões todas e volta a instalar uma novamente. Fiz isso e consegui resolver o problema. O FF chegava-me a comer 700mb de ram.
 
cmg tb tem, ocasionalmente, uns altos consumos de memória.. outras vezes, ainda que raramente, simplesmente desaparecem todas as janelas/tabs que tiverem abertas :rolleyes:
 
Back
Topo