1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO build warlock

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nezer, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2404)

1. tenho um warlock quase a 70 e queria k me sugerissem algumas builds.

eu kria fzr principalmente pvp mas deves em quando fzr algumas instances

2. Evolva

Evolva Banido

No meu lock tenho uma build demonology com alguns pontos em affliction. Só o uso para pvp e estou contente com esta build. Uma build destroction também é boa pra pvp.

Agora estou de saida depois ponho aqui a build q uso com os pontos de talento e tudo :)

3. Tarujo

Tarujo Power Member

41/0/20 full affliction para o inicio de raiding lock resulta sempre, é o melhor de certeza e já agora aconselho vivamente! este site para locks que acabaram de chegar a 70 http://www.wowmb.net/ e nesse site tem uma grande thread com o gear que deves escolher para começar a 70 ( a melhor que já vi) http://wowmb.net/forums/showthread.php?t=23586

Cumps

4. Eleanor

Eleanor Power Member

^ Isto e umas aulas de Português para o OP.

5. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Tens varias hipóteses, para pvp podes ser demonology ou então SL/Sl(syphon life/soul link), para pve tens builds muito boas como 41/0/20 uma boa escolha para quem tem pouco hit rating, e a 0/21/40 para mim a melhor mas que necessitas de muito hit rating e algum crit

6. UCplayer

UCplayer Suspenso

0/21/40 só começa a ser eficaz para quem já anda em Hyjal/BT.
    Não é como alguns que se vê, que poem essa build porque ouvem falar que é boa, e depois não têm gear praquilo lol.

7. Mirime

Mirime Power Member

Para começar uma build affliction será o melhor "41+/xx/xx" porque vai faltar-te Hit para uma spec de Destro, ate chegares a 180+ Hit 25% crit e 1100 shadow dmg deixa-te ficar com Affliction. Para gear concentra-te em fazer alguns epicos de tailor, como o Spelltrike set, Frozen shadoweave, Girdle of ruination ou Belt Of blasting e o resto é apanhar a gear de badges, com algum esforço ficas com gear bastante boa para pve. Para pvp nao tem nada que saber, passar o dia inteiro em Battlegrounds e arenas.

8. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Não ter gear pra Destru?
    Só se não souberem o q escolher / gemar...
    Consegue-se com blues e verdes ter 700 SD, 201 hit 19% crit unbuffed
    A maior parte do ppl não sabe é o q há-de arranjar...

9. rpm

rpm Power Member

Qual é a parte do:

que não entenderam ? :D

10. com blues e greens, e affiction specc, tb consegues 1000-1100 spell damage, que supera claramente destro specc com esses stats

mas para responder a pergunta do nezer, se queres pvp, a specc mais usada actualmente e SL/SL, build tipo 24/37/0

Última edição: 1 de Julho de 2008

Partilhar esta Página