MMO build warlock

nezer

Membro
tenho um warlock quase a 70 e queria k me sugerissem algumas builds.

eu kria fzr principalmente pvp mas deves em quando fzr algumas instances
 
No meu lock tenho uma build demonology com alguns pontos em affliction. Só o uso para pvp e estou contente com esta build. Uma build destroction também é boa pra pvp.

Agora estou de saida depois ponho aqui a build q uso com os pontos de talento e tudo :)
 
Tens varias hipóteses, para pvp podes ser demonology ou então SL/Sl(syphon life/soul link), para pve tens builds muito boas como 41/0/20 uma boa escolha para quem tem pouco hit rating, e a 0/21/40 para mim a melhor mas que necessitas de muito hit rating e algum crit
 
0/21/40 só começa a ser eficaz para quem já anda em Hyjal/BT.
Não é como alguns que se vê, que poem essa build porque ouvem falar que é boa, e depois não têm gear praquilo lol.
 
Para começar uma build affliction será o melhor "41+/xx/xx" porque vai faltar-te Hit para uma spec de Destro, ate chegares a 180+ Hit 25% crit e 1100 shadow dmg deixa-te ficar com Affliction. Para gear concentra-te em fazer alguns epicos de tailor, como o Spelltrike set, Frozen shadoweave, Girdle of ruination ou Belt Of blasting e o resto é apanhar a gear de badges, com algum esforço ficas com gear bastante boa para pve. Para pvp nao tem nada que saber, passar o dia inteiro em Battlegrounds e arenas.
 
Não ter gear pra Destru?
Só se não souberem o q escolher / gemar...
Consegue-se com blues e verdes ter 700 SD, 201 hit 19% crit unbuffed
A maior parte do ppl não sabe é o q há-de arranjar...
 
Não ter gear pra Destru?
Só se não souberem o q escolher / gemar...
Consegue-se com blues e verdes ter 700 SD, 201 hit 19% crit unbuffed
A maior parte do ppl não sabe é o q há-de arranjar...

com blues e greens, e affiction specc, tb consegues 1000-1100 spell damage, que supera claramente destro specc com esses stats

mas para responder a pergunta do nezer, se queres pvp, a specc mais usada actualmente e SL/SL, build tipo 24/37/0
 
Última edição:
Back
Topo