MMO Build Warrior - Tank

SPARTauren

Power Member
Galera,
como vou ter que mudar pra tank quando chegar no 70. Já estou colendo algumas informações e fiz algumas builds. To postando ai para vcs darem uma olhada e comentarem.
icon_razz.gif


1. Nesta build optei pelas skill de área como thunder clap e cleave que uso mto em instance e tb pela duração dos shouts que são mto úteis. Mas tb deixei de investir em alguns pontos em skill ofensivas de prot como devastate, ou seja, esta build ao meu ver é PVE legal:

http://www.wowhead.com/?talent=TV0cZxxhZdEtohMzcxox

2. Essa não preciso falar mto, é totalmente prot:

http://www.wowhead.com/?talent=TVZZbEtsIMdfest

3. Essa é uma que vejo mto o pessoal usar:

http://www.wowhead.com/?talent=TV0cZVZbEtoIMzfeot

Bom galera, eh mais ou menos isso ai. Lembrando que sou noob total em skill de prot pq nunca fui tank eheheh. Mas pesquisei um pouco sobre estas skills, essa primeira build achei interessante investir em shouts e cleave pq em instance eh mto bom os resultados. É uma build que sacrifica alguns pontos importantes em prot e em PVP sempre foi deitar hehehe. Postem ai sugestões ou até msm uma build que vcs já viram que funciona legal.
 
Essa Ultima build IMO está lá, e é aquilo que deverias optar, com uma ou outra alterações.

Em relação as 2 primeiras axo que deves sempre ter o Cruelty - um crit de shield bash/revenge/qq coisa dá muito mais agro do que um hit normal, e visto que em protection deves andar a volta de 10% de crit. esses 5% extra sao excelentes

Como ja disse o que eu alterava apenas na ultima build que é a melhor (na minha opiniao) era tirar os 3 pontos no improved sunder armor e meter no improved revenge (45% de chance de stun = menos danos levas menos trabalho para os healers) isto sobretudo se tiveres a pensar tankar heroics por exemplo onde os stuns dao muito jeito - claro que para tankar bosses ou mobs immunes a stuns n é muito proveitoso - mas para 5 man instances é muito bom

outra coisa é o imçproved shield bash - sinceramente n sei se vale muito a pena uma x que raras sao as mobs que teem mais que uma school of magic - logo um simples shield bash serve - de qq forma é uma questao de gosto pessoal, n sao pontos mal aplicados - entre improved shield bash ou imp shield wall é uma questao de gosto

De qq forma essa ultima build para puro Tanking está bem, é so mesmo mudares um ou outro ponto se quiseres

esta é a minha opiniao é claro
 
Valeu msm pelo feedback ai das builds.

O que eu queria nesse tópico era essas dicas msm que vc deu ai até pq não tem experiência nenhuma em tank, as instances que faço uso a defensive stance mas não tenho mto dessas habilidades pq sou arms/fury. As que eu mais uso são shield block/bash, revenge, sunder armor e taunt.
 
Esta é muito boa ... embora tirasse 1 ponto do Imp Taunt e colocasse no SW de resto its Ok... dependendo da constituição habitual das raids da tua Guild poderas tb tirar o Imp Thunder e por em Imp HS
 
galera,
vlw msm pela ajuda.

Um dúvida que mtos falam que é necessário e outros que não fazem mta diferença é o lance dos 5 pontos em one-hand. Tem gente que fala que é um ganho mto pouco para se gastar 5 pontos e outros falam que é essencial, Qual a opinião de vcs sobre isso ?
 
so existe uma razao p n ter imp TC q é, ter uma TF! e mm assim quem tem uma TF tb tem normalmente o imp TC

galera,
vlw msm pela ajuda.

Um dúvida que mtos falam que é necessário e outros que não fazem mta diferença é o lance dos 5 pontos em one-hand. Tem gente que fala que é um ganho mto pouco para se gastar 5 pontos e outros falam que é essencial, Qual a opinião de vcs sobre isso ?

essencial, mais dmg, mais threat e n ha talents melhores.
 
Até que ponto o Improved Bloodrage é assim tão útil?


Sim o Bloodrage pode ser de extrema importância para os tanks.

Qual é o grande problema dos Warrior Prots hoje em dia ? Porque os Druids em alguns casos são melhores tanks? è o aggro inicial... o Aggro burst inicial é muito importante ... e para isso é necessário rage .... com IMP BR tens mais rage para os 1os skill imagina que não tens Imp BR ... podes fazer BR á mesma certo ... mas se tens o azar de dodge miss .... ups .... no rage .... no aggro .... lock down :wow:....


IMO o IMP BR é um "must have" ....


Pessoalmente esta é IMO a build http://www.wowhead.com/?talent=Li0zZVZbEtoI0kcest
 
olá sor barik (vê lá se advinhas quem sou...)!

essa build está boa e tal mas...2 pontos em Improved Heroic Strike? Na minha opinião, mais valia gastá-los em Thunder Clap (ficando assim com 3/3). Heroic Strike só serve para nos "desfazermos" da rage...mais, não é um instant attack!

My 2 cents.


Não é dificil ..lol

Não vejo as coisas dessa maneira ... mas ... se todos tivessemos a mesma maneira de ver .... as trees não precisavam de ter mais do que 5 skills diferentes.
 
Back
Topo