1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bundle AMD ou Intel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por djbatata, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 369)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. djbatata

djbatata Power Member

Boas ppl.

Talvez seja tentado a adquirir um bundle não muito caro. Ora é aí que surgem dúvidas eu como ando desactualizado muito mesmo no que corresponde a hardware. Portanto não faço a mínima ideia do que compensa comprar actualmente, se um sistema amd ou intel.
    O que eu cria basicamente era uma base aka board que no futuro conseguisse fazer um upgrade a máquina sem trocar muito os componentes, principalmente a gráfica porque não estou a pensar em comprar nenhuma pelo menos agora safo-me bem com a onboard :P
    Em suma, preciso de ajuda para escolher uma motherboard, mems e cpu, o pc vai ser para jogar COD4... mas como falta money a gráfica vai ter que ficar para mais tarde

Obrigado ;)

Cumps.

2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

poe este topico na secção configurações. (escolhe intel) queres jogar COD4 com a grafica onboard?!

3. djbatata

djbatata Power Member

Tens razão ficava melhor no outro sub-forum.

Em relação a pergunta lê melhor o que escrevi o que quis dizer é num futuro próximo comprar uma gráfica de jeito ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página