1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

burnout revenge

Discussão em 'PlayStation' iniciada por megajr, 15 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2865)

1. megajr

megajr Banido

boas,
    pessoal gostava de saber o que vosses acham sobre o burnout 3 e do burnout revelenge.
    tenho o 3 mas tambem gostava do revelenge vi hoje ne ***** e gostei estou a pensar comprar.

:) Obrigado:)

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

gostei mt do jogo, foi daqueles, que apesar de ñ ter tudo ouro, acabei quase tudo.

de qualquer maneira, sempre que tiveres duvidas sobre um jogo, vê aqui.

neste caso, vê aqui

Fika bem!

3. KOKAS

KOKAS Suspenso

burnout 3 é um jogo poderoso.tenho o revenge tbm mas ainda nao o comecei:zzz:

4. ##AMD##

##AMD## Power Member

Última edição pelo moderador: 26 de Julho de 2006
  5. É o melhor jogo de carros feito até hoje
    Para o stress não há melhor:wow:

6. UrbanRider

UrbanRider Power Member

:-D concordo entao se uma pessoa chega a casa stressada com o transito não ha melhor!

Eu ja joguei ao Revenge e se queres um jogo com uma jogabilidade "rapida" como a serie burnout ja nos tem vindo a abituar, e muita destruição á mistura axo que é uma boa opção mas acho que devias de dar uma espreitadela ao FlatOut 2 (PS2 ou msm PC)

7. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

o burnout 3 é do melhor! nunca experimentei o revenge.. talvez experimente

8. e pa eu tenhu os dois.... e se tens o 3 axo que nao deves comprar os revenge, porque eu tive o revenge em primeiro que o 3. e o revenge n me consegui viciar enquanto que com o 3 tive dias depois e fikei completamente viciado e tou sempre la batido

9. Não consegui tudo ouro mas adorei!
    Talvez exprimente o 3!
    Tenho o FlatOut 2 e o Burnout Revenge e o Burnout e o melhor apesar de no FlatOut ter conseguido 100% gosto mais do Burnout!

10. zakyou

zakyou Power Member

Ya pois. Sempre que jogo burnout fico todo stressado pelo azar que tenho de aparecer sempre uma camioneta no momento em que vou a entrar num cruzamento

11. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

De preferencia compra o burnout dominator, se estiver a bom preço.
    Entre o 3 e o revenge eu preferia o revenge mas isso depende das pessoas. O dominator rula !!!

12. dig_it

dig_it Power Member

eu tenho todos...o 3 o dominator e o revenge... o dominator ja o passei a uns dias e agr estou a jogar o revenge...estou a achar fabuloso...eu por mim comprava o dominator e o revenge...mas se for para escolher um entre os dois...compra antes o revenge...e mais completo tem graficos melhores que o dominator incluindo tambem o som...alias o dominator tem a ausencia do modo crash...nao quer dizer q seja mau o dominator...mas nao e tao completo e alem disso a nivel de carros e mlhr o revenge...

ja agora deixo aqui a pergunta que ja deixei noutro topico...

ainda da para jogar online o revenge?

Última edição: 7 de Abril de 2009
  13. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Eu tenho todos, menos o Paradise (é uma bosta)...
    O melhor até hoje para mim foi o Burnout Revenge.

dig_it
    Não dá, é pena, a EA já não tem servidores para o Burnout Revenge...

Um grande abraço a todos.

14. dig_it

dig_it Power Member

não sei porquê mas ha muito pessoal q nao gosta do paradise...dizem pelas analises q o paradaise esta muito a frente...Porque que dizes que o paradise e uma bosta?

15. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas dig_it, é simples, no Paradise eu gosto de boas táticas e de dar o máximo tanto nos carros
    como nas pistas.
    O erro deste jogo é que estás a abrir a fundo numa pista e de repente necessitas de uma bomba
    para atestares o carro e ai tens que consentrar-te no mapa onde está as bombas e deixas de ter a total atenção na estrada e o jogo começa mal logo ai.
    Mesmo que não estejas a olhar para o mapa das bombas e vais de prego a fundo e reparas que tens uma bomba para atestar o carro, mas por vezes vais tão rápido que não consegues atestar
    o carro.
    Admito que as pistas são boas e bem feitas mas o jogo em si não dá a mesma pica que eu tinha
    ao jogar alguns na PS2 e olha que perdi meses sempre a rodar alguns Burnouts.
    Um abraço.

Partilhar esta Página