burnout revenge

megajr

Banido
boas,
pessoal gostava de saber o que vosses acham sobre o burnout 3 e do burnout revelenge.
tenho o 3 mas tambem gostava do revelenge vi hoje ne ***** e gostei estou a pensar comprar.



:) Obrigado:)
 
gostei mt do jogo, foi daqueles, que apesar de ñ ter tudo ouro, acabei quase tudo.

de qualquer maneira, sempre que tiveres duvidas sobre um jogo, vê aqui.

neste caso, vê aqui

Fika bem!
 
É o melhor jogo de carros feito até hoje
Para o stress não há melhor:wow:


:-D concordo entao se uma pessoa chega a casa stressada com o transito não ha melhor!

Eu ja joguei ao Revenge e se queres um jogo com uma jogabilidade "rapida" como a serie burnout ja nos tem vindo a abituar, e muita destruição á mistura axo que é uma boa opção mas acho que devias de dar uma espreitadela ao FlatOut 2 (PS2 ou msm PC)
 
e pa eu tenhu os dois.... e se tens o 3 axo que nao deves comprar os revenge, porque eu tive o revenge em primeiro que o 3. e o revenge n me consegui viciar enquanto que com o 3 tive dias depois e fikei completamente viciado e tou sempre la batido
 
Não consegui tudo ouro mas adorei!
Talvez exprimente o 3!
Tenho o FlatOut 2 e o Burnout Revenge e o Burnout e o melhor apesar de no FlatOut ter conseguido 100% gosto mais do Burnout!
 
De preferencia compra o burnout dominator, se estiver a bom preço.
Entre o 3 e o revenge eu preferia o revenge mas isso depende das pessoas. O dominator rula !!!
 
eu tenho todos...o 3 o dominator e o revenge... o dominator ja o passei a uns dias e agr estou a jogar o revenge...estou a achar fabuloso...eu por mim comprava o dominator e o revenge...mas se for para escolher um entre os dois...compra antes o revenge...e mais completo tem graficos melhores que o dominator incluindo tambem o som...alias o dominator tem a ausencia do modo crash...nao quer dizer q seja mau o dominator...mas nao e tao completo e alem disso a nivel de carros e mlhr o revenge...

ja agora deixo aqui a pergunta que ja deixei noutro topico...

ainda da para jogar online o revenge?
 
Última edição:
Boas.
Eu tenho todos, menos o Paradise (é uma bosta)...
O melhor até hoje para mim foi o Burnout Revenge.

dig_it
Não dá, é pena, a EA já não tem servidores para o Burnout Revenge...

Um grande abraço a todos.
 
Boas.
Eu tenho todos, menos o Paradise (é uma bosta)...
O melhor até hoje para mim foi o Burnout Revenge.

dig_it
Não dá, é pena, a EA já não tem servidores para o Burnout Revenge...

Um grande abraço a todos.

não sei porquê mas ha muito pessoal q nao gosta do paradise...dizem pelas analises q o paradaise esta muito a frente...Porque que dizes que o paradise e uma bosta?
 
não sei porquê mas ha muito pessoal q nao gosta do paradise...dizem pelas analises q o paradaise esta muito a frente...Porque que dizes que o paradise e uma bosta?


Boas dig_it, é simples, no Paradise eu gosto de boas táticas e de dar o máximo tanto nos carros
como nas pistas.
O erro deste jogo é que estás a abrir a fundo numa pista e de repente necessitas de uma bomba
para atestares o carro e ai tens que consentrar-te no mapa onde está as bombas e deixas de ter a total atenção na estrada e o jogo começa mal logo ai.
Mesmo que não estejas a olhar para o mapa das bombas e vais de prego a fundo e reparas que tens uma bomba para atestar o carro, mas por vezes vais tão rápido que não consegues atestar
o carro.
Admito que as pistas são boas e bem feitas mas o jogo em si não dá a mesma pica que eu tinha
ao jogar alguns na PS2 e olha que perdi meses sempre a rodar alguns Burnouts.
Um abraço.
 
Back
Topo