ola pessoal eu estou co o problema na minha aplicaçao a minha aplicaçao e gestao de uma residencial eu agora estoua fazer o formulario tipos de quartos onde la vou inserir os tipos de quartos. acontece que no caso de quiser elimnar um formulario ele deixa me eliminar e elimina o mas quando fecho a aplicaçao e volto abrir o formulario que queria eliminar continua la. ESte foi o codigo que eu utilizei Código: cnn = new System.Data.SqlClient.SqlConnection(); cnn.ConnectionString = "Data Source=.\\SQLEXPRESS;AttachDbFilename=C:\\Users\\rafael rodrigues\\Documents\\residencialpap.mdf;Integrated Security=true;User Instance=true"; if (MessageBox.Show("Tem a certeza que deseja remover o tipo de quarto "+ tipodequartoTextBox +"?", "Aviso", MessageBoxButtons.YesNoCancel) == DialogResult.Yes) { try { //abre a conexao cnn.Open(); SqlCommand del = new SqlCommand("DELETE FROM tipodequarto WHERE [email protected]", cnn); del.Parameters.AddWithValue("@cod", int.Parse(codigodoquartoTextBox.Text)); del.ExecuteNonQuery(); tipodequartosBindingSource.RemoveCurrent(); MessageBox.Show("Remoção efetuada com sucesso"); } catch (Exception ex) { MessageBox.Show(ex.Message); } } else { MessageBox.Show("Não foi efetuada a eliminação"); } // fecha a conexao cnn.Close(); } por favor muito urgente obrigao desde ja pela colaboraçao e pela a atençao
tenta juntar tudo num só tópico. e estás com o problema semelhante ao outro tópico. tabela com nome errado