1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

c# e mysql

Discussão em 'Programação' iniciada por genjet, 4 de Março de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 534)

1. ola pessoal eu estou co o problema na minha aplicaçao
    a minha aplicaçao e gestao de uma residencial eu agora estoua fazer o formulario tipos de quartos onde la vou inserir os tipos de quartos.
    acontece que no caso de quiser elimnar um formulario ele deixa me eliminar e elimina o mas quando fecho a aplicaçao e volto abrir o formulario que queria eliminar continua la.

ESte foi o codigo que eu utilizei
    Código:
    cnn = new System.Data.SqlClient.SqlConnection();            cnn.ConnectionString = "Data Source=.\\SQLEXPRESS;AttachDbFilename=C:\\Users\\rafael rodrigues\\Documents\\residencialpap.mdf;Integrated Security=true;User Instance=true";

if (MessageBox.Show("Tem a certeza que deseja remover o tipo de quarto "+ tipodequartoTextBox +"?", "Aviso", MessageBoxButtons.YesNoCancel) == DialogResult.Yes)
                {
                   try
                    {
                        //abre a conexao
                       cnn.Open();
                       SqlCommand del = new SqlCommand("DELETE FROM tipodequarto WHERE [email protected]", cnn);
                        del.Parameters.AddWithValue("@cod", int.Parse(codigodoquartoTextBox.Text));
                        del.ExecuteNonQuery();
                       tipodequartosBindingSource.RemoveCurrent();
                       MessageBox.Show("Remoção efetuada com sucesso");
                    }
                 catch (Exception ex)
                    {
                     MessageBox.Show(ex.Message);
                    }
                }
                else
                {
                   MessageBox.Show("Não foi efetuada a eliminação");
                }

//  fecha a conexao
                cnn.Close();
            }

por favor muito urgente

obrigao desde ja pela colaboraçao e pela a atençao

2. Ace-_Ventura

Ace-_Ventura Power Member

tenta juntar tudo num só tópico. e estás com o problema semelhante ao outro tópico. tabela com nome errado

Partilhar esta Página