1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

C# em mac OS

Discussão em 'Programação' iniciada por #treze, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1917)

1. Boas...
    Gostaria de saber, e com certeza algum de "vocês" sabe, da existência de algum IDE bastante decente para C#. É que sinceramente gostava de evitar usar o visual C# da microsoft, se bem que parece ser mesmo uma boa solução.
    Agradeço desde já...

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

Visual studio, só! depois existe um port para linux chamado mono.
    Porque queres evitar usar o c# da microsoft, se só existe o c# da microsoft??? makes no sense.
    E depois dizes que parece ser uma boa soluçao?
    Decide-te...

[momento floribella] Estou um pouco confuso![/momento floribella]

3. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

4. The_True_Eue

The_True_Eue Power Member

Porque queres evitar o Visual C# da Microsoft? Se tens uma plataforma suportada no teu sistema (em português, se tens Windows) é o melhor. Caso contrário, tens o mono, mas não é grande coisa. As coisas estão implementadas pela metade, já para não falar de o IDE ter perto de biliões de bugs. Sorry, se calhar até são mais... Perto de um googol talvez...
    Se sofres de Microsoft-hate.... Tás com azar.

5. Armadillo

Armadillo Folding Member

em relaçao a IDE's, a MS é a melhor no mundo, na minha opiniao.
    Ficas bem fornecido com o Visual Studio.

6. OubeLa

OubeLa Power Member

Visual Studio > all

Também não estou a perceber...C# é em Windows, ponto final. Se tens um Mac aconselho-te a instalares o Windows por bootcamp.

7. The_True_Eue

Acho que já tá tudo dito.
    Podem fechar a thread...:D

8. syMMys

syMMys Banido

Bootcamp? Chiça!!! Fusion ou Parallels com o modo Unity/coherence. Instalas o XP/Vista, o Visual Studio e boomb. C# sem deixar de ter o OSX ao lado para tudo o resto. :D

9. mj2p

mj2p I'm Cool Cuz I Fold

Sinceramente, eu acho o Visual Studio um excelente IDE. E então em relacção ao C#, desde que lançaram a plataforma .NET, esta linguagem é altamente favorecida.

Mais, experimenta, se puderes, a edição express do visual c# 2008. Muito fixe mesmo (com a .NET 3.5 foram adicionadas coisas muito interresantes como a LINQ).

É por isso que considero o visual studio uma excelente opção.

Vá, cumps

Última edição: 11 de Abril de 2008
  10. The_True_Eue

Bem, C# foi desenvolvido de raiz para usar .NET, por isso nem quero imaginar o que seria um sem o outro....

Lambdas rulam!

Partilhar esta Página