C# em mac OS

#treze

Membro
Boas...
Gostaria de saber, e com certeza algum de "vocês" sabe, da existência de algum IDE bastante decente para C#. É que sinceramente gostava de evitar usar o visual C# da microsoft, se bem que parece ser mesmo uma boa solução.
Agradeço desde já...
 
Visual studio, só! depois existe um port para linux chamado mono.
Porque queres evitar usar o c# da microsoft, se só existe o c# da microsoft??? makes no sense.
E depois dizes que parece ser uma boa soluçao?
Decide-te...

[momento floribella] Estou um pouco confuso![/momento floribella]
 
Porque queres evitar o Visual C# da Microsoft? Se tens uma plataforma suportada no teu sistema (em português, se tens Windows) é o melhor. Caso contrário, tens o mono, mas não é grande coisa. As coisas estão implementadas pela metade, já para não falar de o IDE ter perto de biliões de bugs. Sorry, se calhar até são mais... Perto de um googol talvez...
Se sofres de Microsoft-hate.... Tás com azar.
 
Visual Studio > all

Também não estou a perceber...C# é em Windows, ponto final. Se tens um Mac aconselho-te a instalares o Windows por bootcamp.
 
Visual Studio > all

Também não estou a perceber...C# é em Windows, ponto final. Se tens um Mac aconselho-te a instalares o Windows por bootcamp.

Bootcamp? Chiça!!! Fusion ou Parallels com o modo Unity/coherence. Instalas o XP/Vista, o Visual Studio e boomb. C# sem deixar de ter o OSX ao lado para tudo o resto. :D
 
Sinceramente, eu acho o Visual Studio um excelente IDE. E então em relacção ao C#, desde que lançaram a plataforma .NET, esta linguagem é altamente favorecida.

Mais, experimenta, se puderes, a edição express do visual c# 2008. Muito fixe mesmo (com a .NET 3.5 foram adicionadas coisas muito interresantes como a LINQ).

É por isso que considero o visual studio uma excelente opção.

Vá, cumps
 
Última edição:
Sinceramente, eu acho o Visual Studio um excelente IDE. E então em relacção ao C#, desde que lançaram a plataforma .NET, esta linguagem é altamente favorecida.
Bem, C# foi desenvolvido de raiz para usar .NET, por isso nem quero imaginar o que seria um sem o outro....

Mais, experimenta, se puderes, a edição express do visual c# 2008. Muito fixe mesmo (com a .NET 3.5 foram adicionadas coisas muito interresantes como a LINQ).

Lambdas rulam!
 
Back
Topo