ca estao as minhas prendas de natal, ainda falta a grafica... :)

quase igual ao meu :D mas a minha board é a P5K Deluxe, quanto á grafica compra a 8800 GT versão simples, e tu proprio fazes o overclock que é simplecissimo (Riva Turner rulez) e fica igual a 8800GT SSC que é bem mais cara so porque traz o overclock ja feito na fábrica.

quanto a caixa isso é sempre uma questão pessoal de gostos, eu comprei uma sem luzinhas mas de qualidade :D Lian-Li PC-A10A, é 100% aluminio, o que faz com que seja leve e bem mais fresca do que qualquer caixa em ferro ou derivados
20070315023143.jpg
 
OMG a melhor 8800GT está a 250€(versão 512mb OC2) e a HD3870 equivale a essa e custa 205€

OMFG que fan boys


E eu que tenho nvidia á anos e digo isto!

:rolleyes:

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=3230
http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=3034

http://www.overvoltage.pt/loja/pesquisa.php?pesquisa=3870

E escusas de vir praqui chamar os outros de fanboys só pq andas com o pito aos saltos por causa de uma 3870, cada um tem a opinião que tem.
 
Última edição:
A asus q foi a 1ª q vi no site está mais barata:


http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=3053



http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=3129



pelo mesmo preço a GT sem duvida, eu só se a diferença fosse de uns 40/50 ia para a 3870 mas cada um tem a sua opiniao.
 
agradou-me esta:
XFX GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GDDR3 (600M)
esta
Asus ATI Radeon PCI-E H3870 512Mb DDR4​
e esta
Asus GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GDDR3

qual a diferenca entre as GT? XFX e ASUS?!
 
e pronto, sistema completo, veio a campany of heroes...

Asus GeForce PCI-E 8800GT 512Mb GDDR3

digam-me o k acham do sistema completo e s vou ter dificuldade em correr algum jogo, tipo, call of dutty 4, unreal tournament, pro strett, ou crysys...
 
k s passa amigo, foi uma ma compra?? nao m assustes...

OFFTOPIC:

Não, claro que não, foi uma óptima compra (haja dinheiro que tudo se compra do bom e do melhor). Simplesmente não entendo esta cena de abrir threads só para vir mostrar caixas de material novo. Eu compreendo o entusiasmo, apetece mostrar a toda a gente a nossa "tralha" nova quando temos um bichito novo, mas abrir uma thread só para mostrar caixas? Bué pessoal tem esta mania e não entendo porquê, não entendo o que isto trás de novo para o fórum. Besides, isto não devia tar na parte das "Configurações" ? Não me leves a mal por favor. Desculpem o OT.

ONTOPIC:

Excelente material. Este ano já comecei a comprar também para mim, mas infelizmente, devido a falta de dinheiro vendi tudo o que comprei :confused: Em relação a gráficas, não valerá a pena esperar pela serie 9 a Nvidia?
 
Última edição:
em relacao ao offtopic, so o mostrei para ter a opiniao de quem percebe realmente da coisa e esta mais dentro destes componentes pois apesar d nao ser noob nisto gosto de ouvir 2ª, 3ª,4ª e mais opinioes, quanto ao haja dinheiro, com trabalho e suor tudo se consegue, nao caiu nada do ceu infelizmente, tive de trabalhar para ter isto k mostrei...

em relacao ao intopic, obrigado pela opiniao, tb penso ter um bom sistema, ja agora quando é k vem a serie 9? quais os precos e se valera a pena aguardar, ou depois vamos aguardar pela serie 10? ou a 11 sera melhor?
 
pois, em overal games fps a 8800 gt fica em 3 e a ATI em 6, nao se estao a contradizer o site da asus e esse ai?
e o directx 10.1, o shader 4.0...
ja agora essas placas selecionadas sao exactamente os modelos em discussao?
 
Back
Topo