MMO Cabal Online

Não é para agoirar, mas qualquer MMorpg que use as palavras Cry Engine vai ser sinonimo de muito choro ai do ppl, basta ver pelo Aion, ou tens um i7 artilhado ( ou em alt i5 750 para cima muito bem preparado) ou isso de certeza que te vai correr a 5 FpS
 
Não é para agoirar, mas qualquer MMorpg que use as palavras Cry Engine vai ser sinonimo de muito choro ai do ppl, basta ver pelo Aion, ou tens um i7 artilhado ( ou em alt i5 750 para cima muito bem preparado) ou isso de certeza que te vai correr a 5 FpS

Não percebi... um I7 para o aion?

Experimentei o aion, com tudo no máximo e corre 5* e tenho um core 2 duo....
 
Não percebi... um I7 para o aion?

Experimentei o aion, com tudo no máximo e corre 5* e tenho um core 2 duo....
Acredito mesmo que sim, o problema do aion /Cryengine não é o jogo corrente, são os mass events(sieges p ex.), como te corria o aion nas sieges?
É que pelas queixas de muito ppl, e até pela minha experiencia( tanto no meu laptop C2D como no meu desktop i7 a diferença de fps/estabilidae era brutal( 10 Fps no maximo no laptop contra 120 no desktop nas sieges), de tal modo que no proximo update a ncsoft vai lançar uma versão low setting para quem tem esses problemas
 
Última edição:
Acredito mesmo que sim, o problema do aion /Cryengine não é o jogo corrente, são os mass events(sieges p ex.), como te corria o aion nas sieges?
É que pelas queixas de muito ppl, e até pela minha experiencia( tanto no meu laptop C2D como no meu desktop i7 a diferença de fps/estabilidae era brutal( 10 Fps no maximo no laptop contra 120 no desktop nas sieges), de tal modo que no proximo update a ncsoft vai lançar uma versão low setting para quem tem esses problemas

Isso não é um problema do Cry Engine ou seja lá que Engine for. Um MMO em Group Battle é normalmente um resource Hog. Já jogaste WoW? Nem os PCs mais recentes aguentam decentemente uma zona Open PVP como Wintergrasp por exemplo, claro que se o motor tiver gráficos mais pesados e/ou melhores texturas, ainda vai ser mais complicado, mas aí não há grande volta a dar. Só estou a ver a ID Software a conseguir optimização para uma coisa destas. :D
 
Isso não é um problema do Cry Engine ou seja lá que Engine for. Um MMO em Group Battle é normalmente um resource Hog. Já jogaste WoW? Nem os PCs mais recentes aguentam decentemente uma zona Open PVP como Wintergrasp por exemplo, claro que se o motor tiver gráficos mais pesados e/ou melhores texturas, ainda vai ser mais complicado, mas aí não há grande volta a dar. Só estou a ver a ID Software a conseguir optimização para uma coisa destas. :D

Eu com o meu dual core 3 gig ram e 32 bit corre boa fluidez numa bg de 40 ppl mas tamos falar de um jogo com 6 anos. Mas é problema do CryEngine pq é um motor gráfico pesado para a maioria dos pc´s e só para acrescentar que o Tera online que usa o Unreal Engine 3.5(versão modificada) é bem mais leve que o próprio Aion.
 
O open world pvp no Aion não tem problema(nem sequer group battle aka dredgion), até porque a caracteristica do Aion é ser Open world ( excepto nas instances). O problema é o nivel de detalhe( o nivel de detalhe do WoW n tem nada em comparação com o Aion e outros futuros jogos) que o computador não consegue gerir quando se depara com mais de 300 players num so spot, e como disse o Valkirius há outros motores mais leves do que o Cry engine que resultam melhor num MMo desta escala. mas a ver vamos, posso muito bem estar enganado e eles optimizarem de tal modo o motor, e o Cabal v2 ser uma maravilha!
 
Boas ppl...

Tou a tentar fazer o download do cabal, mas, o download ou nao chega ao fim ou
depois de completo o download, da erro...

Sera que alguem me poderia dar um link valido e que garanta a instalacao do jogo?

cumpz
 
boas ppl....

tou a tentar jogar cabal, mas, ou o download do jogo nao chega ao fim ou entao quando
chega ao fim da erro, ou porque a pasta ta corrumpida, ou por outra razao qualquer.

queria saber se alguem me pode fornecer um link valido e que garanta o download do jogo (cabal pt, claro)

cumpz a todos
 
É so viciados de metin na minha turma, inclusiva uma gaja!!!
Mas afinal era so para os tempos livres, quando não tem nada para fazer, lool
 
Boas pessoal, tinha deixado de jogar cabal e decidi voltar, tenho um force shielder lvl 81 no server mercury e gostaria de saber se alguém por aqui ainda se dedica ao cabal :D
Pode-se aproveitar este tópico para conhecer um pouco da comunidade do cabal PT :D
Acusem-se :p
 
Back
Topo