night_sign
Power Member
É um excelente pacote. Pelo mesmo preço trocarem o telefone fixo pelo móvel, era bomba.
Estou a pensar subscrever a Nowo, mas queria um pouco de feedback acerca da internet, a velocidade de internet é garantida? Como é o ping e qual o router que eles usam? Obrigado
Pede a instalação da nowotv hd por Powerlink, é muito melhor e o aparelho é oferecido.Estou a pensar aderir à Nowo. Algumas dúvidas que pedia ajuda.
1) A partir do momento que o cabo coaxial chega ao modem/router (Compal), tudo o resto passa a ser por cabo UTP certo? Ou seja a Nowo TV só precisa de um cabo de rede vindo do modem/router?
2) A Nowo TV tem também funcionalidade de repetidor wireless? Se sim como é a cobertura Wi-FI?
3) Pretendo ter uma segunda TV sem box, bastará pôr um T antes de chegar ao Modem/Router Compal e estou safo certo?
4) Como é a cobertura WiFI do Compal?
Obrigado pela ajuda.
É preciso sempre um cabo de TV ligado a box.Pede a instalação da nowotv hd por Powerlink, é muito melhor e o aparelho é oferecido.
Tens é que negociar no contacto.
Para poderes aceder ao videoclube, às gravações automáticas e posteriormente ao fox play e YouTubeAgora é que já entalaram a coisa. Não tenho ITED mas tenho cablagem passada. Não me apetece andar a desfazer as passagens de UTP e passar Coaxial.
Por PLC poderia ser uma hipótese. Mas então para que raio serve o cabo rede/UTP na box?
Estou a pensar aderir à Nowo. Algumas dúvidas que pedia ajuda.
1) A partir do momento que o cabo coaxial chega ao modem/router (Compal), tudo o resto passa a ser por cabo UTP certo? Ou seja a Nowo TV só precisa de um cabo de rede vindo do modem/router?
2) A Nowo TV tem também funcionalidade de repetidor wireless? Se sim como é a cobertura Wi-FI?
3) Pretendo ter uma segunda TV sem box, bastará pôr um T no coaxial antes de chegar ao Modem/Router Compal e estou safo certo?
4) Como é a cobertura WiFI do Compal?
Obrigado pela ajuda.
Podem ver as questões 2, 3 e 4 por favor?
Já liguei para lá, falei para departamento de facturação e de rescisão, e nada. Não garantem que vou ter desconto. Dizem 'poderá vir a ter'.Amigo insiste com eles nem que peças para falar com um supervisor da linha de facturação. Eles têm que fazer credito dos dias que ficaste sem os serviços. Eu próprio já tive um crédito de 3 dias pela indisponibilidade do BenficaTV, pedi ativação do canal para ver o derby na box Kaon e o canal ficava sem emissão (sem acesso). Só podia vir um técnico passado 3 dias e pedi crédito dos 3 dias insistindo bastante e acabaram por ceder.
Aceita a vinda do técnico, assim que a situação estiver resolvida, volta a ligar para eles.Já liguei para lá, falei para departamento de facturação e de rescisão, e nada. Não garantem que vou ter desconto. Dizem 'poderá vir a ter'.
Ora, já ficou claro com o serviço técnico que só vindo técnico a casa, e que isso só segunda ao final da tarde/noite.
Isto é assumir que vou estar mais de 5 dias sem serviço de internet.
Eu agora é que não aceito visita de técnico a minha casa, e nem perder o meu tempo à espera do mesmo durante a hora marcada, sem ter certeza que tenho desconto na factura.
Provavelmente vai dar rescisão, mesmo estando fidelizado.. isto é inaceitável.
E ir para a NOS que é a única com fibra aqui.