Xbox cabo de componentes HD

MD1st

Power Member
Eu vou comprar uma LCD HD, mas gostava primeiro saber se vale a pena comprar o cabo de componentes que vendem em separado, ou se os que vêm junto com a consola servem.

PS: andei à procura de tópicos do género e naão encontrei pelo que se é repost, SORRY =)
 
Caso tenhas a entrada por componentes ocupada (como será o meu caso com a Wii) podes também ligar por VGA se o televisor tiver entrada...
 
o cabo que vem com a consola eu sei que dá.. mas referia-me mais à qualidade de imagem. com o cabo que a microsoft disponibiliza, a qualidade de imagem é significativamente melhor ou nem por isso?
 
Vamos por desta maneira:
Se tens o cabo de componentes que vem com a consola, estás mais que servido pois o cabo
é de excelente qualidade.
 
eu tenho o cabo que veio com a consola na versao premium, só que li algures que a qualidade do som e imagem com o cabo componentes HD melhora... confirma-se?
 
eu sei que sim... mas divide a ligação para VGA e HD. O que a microsoft vende em separado é dedicado a componentes com saida de audio a 5,1. No cabo que vem com a consola nao.. portanto a duvida subsiste....
 
eu sei que sim... mas divide a ligação para VGA e HD. O que a microsoft vende em separado é dedicado a componentes com saida de audio a 5,1. No cabo que vem com a consola nao.. portanto a duvida subsiste....

O cabo que vem com a consola é igual ao que é vendido em separado. Para teres o audio 5.1 usas a saida digital do cabo... O cabo VGA esse sim é vendido em separado.
 
O cabo que vem com a consola é o cabo de video composto (composite) , com adaptador scart ou rgb.

Componentes é o cabo que disponibiliza 480p, 720p e 1080i.
 
O cabo que vem com a consola é o cabo de video composto (composite) , com adaptador scart ou rgb.

Componentes é o cabo que disponibiliza 480p, 720p e 1080i.

Estas errado, este é o cabo que bem com a consola.

Cabo de Componente HD AV Xbox 360
Preço recomendado:29.99€

Quote:
Saída de 720p ou 1080i para alta definição dos jogos
Reprodução de DVDs com scan progressivo a 480p
Saída de Som Dolby® Digital 5.1 Surround
Cabo de componente (Y,Pr,Pb) de saída de vídeo de alta definição
Cabo armado com 2,5m de comprimento. .
Este cabo faz parte do pack mais caro da consola. a core não tem este cabo. Para ficar em HD tem de se ligar o verde, vermelho e azul, as entradas da tv de componentes, e um botao que diz HD

moz-screenshot-1.jpg

component_hd_av_cable_xb360.jpg


Podem ver mais cabos, [xbox360] Accessories \ Software
 
O cabo que vem com a consola é o cabo de video composto (composite) , com adaptador scart ou rgb.

Componentes é o cabo que disponibiliza 480p, 720p e 1080i.

Acho que há aqui alguma confusão, o cabo que vem com a Premium tem Composto (com adaptador SCART) e Componentes, com um selector escolhes se queres HD ou SD, e é este que é vendido em separado, alem de trazer saída óptica:

component_hd_av_cable_xb360.jpg


O pack Core é que traz um cabo só de vídeo composto com adaptador SCART (não sei se tem saída óptica), agora se tens a premium não precisas de comprar nada se tens a Core aconselho-te a comprar ou o de componentes ou o VGA.
 
Boas, não se notam diferenças de qualidade de imagem entre o cabo componentes e o cabo VGA para ligar a uma HDTV?
 
Mais uma coisa, para não tar a abrir outra thread, o cabo tem saida optica, mas qual aparelho aconselham para o som?
 
Back
Topo