1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cabo de componentes HD

Discussão em 'XBOX' iniciada por MD1st, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1854)

1. MD1st

MD1st Power Member

Eu vou comprar uma LCD HD, mas gostava primeiro saber se vale a pena comprar o cabo de componentes que vendem em separado, ou se os que vêm junto com a consola servem.

PS: andei à procura de tópicos do género e naão encontrei pelo que se é repost, SORRY =)

2. andre__pereira

andre__pereira Power Member

O que vem com a consola serve perfeitamente.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Caso tenhas a entrada por componentes ocupada (como será o meu caso com a Wii) podes também ligar por VGA se o televisor tiver entrada...

4. MD1st

MD1st Power Member

o cabo que vem com a consola eu sei que dá.. mas referia-me mais à qualidade de imagem. com o cabo que a microsoft disponibiliza, a qualidade de imagem é significativamente melhor ou nem por isso?

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Vamos por desta maneira:
    Se tens o cabo de componentes que vem com a consola, estás mais que servido pois o cabo
    é de excelente qualidade.

6. MD1st

MD1st Power Member

eu tenho o cabo que veio com a consola na versao premium, só que li algures que a qualidade do som e imagem com o cabo componentes HD melhora... confirma-se?

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

O cabo que vem com a consola é o cabo por componentes...

8. MD1st

MD1st Power Member

eu sei que sim... mas divide a ligação para VGA e HD. O que a microsoft vende em separado é dedicado a componentes com saida de audio a 5,1. No cabo que vem com a consola nao.. portanto a duvida subsiste....

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

O cabo que vem com a consola é igual ao que é vendido em separado. Para teres o audio 5.1 usas a saida digital do cabo... O cabo VGA esse sim é vendido em separado.

10. marco_simao

marco_simao Power Member

O cabo que vem com a consola é o cabo de video composto (composite) , com adaptador scart ou rgb.

Componentes é o cabo que disponibiliza 480p, 720p e 1080i.

11. pofxxx

pofxxx Power Member

Estas errado, este é o cabo que bem com a consola.

Cabo de Componente HD AV Xbox 360
    Preço recomendado:29.99€

Quote:
    Saída de 720p ou 1080i para alta definição dos jogos
    Reprodução de DVDs com scan progressivo a 480p
    Saída de Som Dolby® Digital 5.1 Surround
    Cabo de componente (Y,Pr,Pb) de saída de vídeo de alta definição
    Cabo armado com 2,5m de comprimento. .
    Este cabo faz parte do pack mais caro da consola. a core não tem este cabo. Para ficar em HD tem de se ligar o verde, vermelho e azul, as entradas da tv de componentes, e um botao que diz HD

Podem ver mais cabos, [xbox360] Accessories \ Software

12. marco_simao

marco_simao Power Member

Uma coisa é xbox, outra é xbox 360.

Parece-me que só conheçes a 2ª.

13. eyeliner

eyeliner Power Member

O tópico lida com a XBOX 360.

14. MD1st

MD1st Power Member

Ok, entao o cabo de componentes que vendem em separado é igual ao meu que veio com a x360 premium....

15. remorema

remorema Power Member

sem tirar nem por. ;)

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Yap, o cabo tem componentes (HD 480p, 720p e 1080i) e o cabo composite (480i) tudo junto :)

17. Glorioso

Glorioso Power Member

Acho que há aqui alguma confusão, o cabo que vem com a Premium tem Composto (com adaptador SCART) e Componentes, com um selector escolhes se queres HD ou SD, e é este que é vendido em separado, alem de trazer saída óptica:

O pack Core é que traz um cabo só de vídeo composto com adaptador SCART (não sei se tem saída óptica), agora se tens a premium não precisas de comprar nada se tens a Core aconselho-te a comprar ou o de componentes ou o VGA.

18. Kameo

Kameo Power Member

Boas, não se notam diferenças de qualidade de imagem entre o cabo componentes e o cabo VGA para ligar a uma HDTV?

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Penso que não :)

20. Kameo

Kameo Power Member

Mais uma coisa, para não tar a abrir outra thread, o cabo tem saida optica, mas qual aparelho aconselham para o som?

Partilhar esta Página