Cabo de Fibra Traçado/Quebrado - Sem serviço

ewrS

Power Member
Boa Tarde

Sem muitas esperanças mas mais vale ter 100% certeza, venho perguntar se alguém tem uma solução para isto sem ser entrar pela madeira a dentro. É o seguinte, resumindo, o cabo da fibra ( o que vem da rua para dentro de casa e faz ligação na caixa da fibra ) traçou/quebrou dentro de casa e fiquei sem serviço.

Isto aconteceu não muito longe de uma das pontas, sendo que não sei se este pode ser reaproveitado visto que o restante está em bom estado. O problema é que informei-me junto da Vodafone, e eles pedem 40€ só para o suporte técnico ao domicilio + 20€ caso vá levar um cabo novo ( + IVA ).

Alguém já lhe aconteceu semelhante?

Cumprimentos,
ewRS
 
Boa Tarde

Sem muitas esperanças mas mais vale ter 100% certeza, venho perguntar se alguém tem uma solução para isto sem ser entrar pela madeira a dentro. É o seguinte, resumindo, o cabo da fibra ( o que vem da rua para dentro de casa e faz ligação na caixa da fibra ) traçou/quebrou dentro de casa e fiquei sem serviço.

Isto aconteceu não muito longe de uma das pontas, sendo que não sei se este pode ser reaproveitado visto que o restante está em bom estado. O problema é que informei-me junto da Vodafone, e eles pedem 40€ só para o suporte técnico ao domicilio + 20€ caso vá levar um cabo novo ( + IVA ).

Alguém já lhe aconteceu semelhante?

Cumprimentos,
ewRS

Devias ter ligado para o suporte tecnico e dizer que estavas sem serviço, mas nao sabias porque. Eles iam enviar um tecnico sem pagar e o tecnico 99% das vezes nao reporta dano do cliente. Agora se eles ja registaram que disseste que o cabo estava quebrado pode ser dificil...
 
Pois isso passou-me pela cabeça, mas era 50/50, neste caso foi um azar de obras cá em casa. Estava a ver se conseguia algum conhecido ao ponto de me fazer isso, visto que se o cabo for reaproveitado era algo de 5 minutos, e pagar 40€ por esse serviço... :/
 
Esse conhecido teria que ser alguém que tivesse uma máquina para fusão..

Há alguns técnicos por cá pode ser que tenhas sorte.. :-P
 
Sim, exatamente SFMBR. Daí até ter dito no inicio do tópico "sem muita esperança" porque a fibra não é cravar cabo de internet xDD

Alguém acusa-se para os lados do Porto? xD
 
Back
Topo