ewrS
Power Member
Boa Tarde
Sem muitas esperanças mas mais vale ter 100% certeza, venho perguntar se alguém tem uma solução para isto sem ser entrar pela madeira a dentro. É o seguinte, resumindo, o cabo da fibra ( o que vem da rua para dentro de casa e faz ligação na caixa da fibra ) traçou/quebrou dentro de casa e fiquei sem serviço.
Isto aconteceu não muito longe de uma das pontas, sendo que não sei se este pode ser reaproveitado visto que o restante está em bom estado. O problema é que informei-me junto da Vodafone, e eles pedem 40€ só para o suporte técnico ao domicilio + 20€ caso vá levar um cabo novo ( + IVA ).
Alguém já lhe aconteceu semelhante?
Cumprimentos,
ewRS
Sem muitas esperanças mas mais vale ter 100% certeza, venho perguntar se alguém tem uma solução para isto sem ser entrar pela madeira a dentro. É o seguinte, resumindo, o cabo da fibra ( o que vem da rua para dentro de casa e faz ligação na caixa da fibra ) traçou/quebrou dentro de casa e fiquei sem serviço.
Isto aconteceu não muito longe de uma das pontas, sendo que não sei se este pode ser reaproveitado visto que o restante está em bom estado. O problema é que informei-me junto da Vodafone, e eles pedem 40€ só para o suporte técnico ao domicilio + 20€ caso vá levar um cabo novo ( + IVA ).
Alguém já lhe aconteceu semelhante?
Cumprimentos,
ewRS