1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo de rede rj45 cross over

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Aurochs, 15 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1490)

1. Aurochs

Aurochs Suspenso

Boas estou com um problema, quero passar coisas do meu portátil para um desktop, e para isso comprei um cabo de rede rj45 cross over, tenho router mas os ficheiros que eu queria passar eram demasiado grandes o que tornava a passagem muito lenta e demorada, foi por isso que decidi comprar o cabo. Acontece que eu nao me consigo ligar à pasta partilhada com o cabo ligado. Será que estou a fazer algo de errado? Qual é o processo indicado para passar as coisas com este cabo? Ajuda :P Please :P

2. noznika01

noznika01 Power Member

Não basta ligar o cabo em cada placa e pronto.

Já configuraste/criaste a rede?
    Endereço IP, Mascara de Sub-rede, Gateway,...?

De qualquer modo já há por aí muito tópico acerca disso...

3. Aurochs

Aurochs Suspenso

não não fiz nada disso...
    ok eu vou ver esses topicos entao.
    obrigado

4. noznika01

noznika01 Power Member

Ligas o cabo de rede entre os computadores.
    Executas o Assistente de nova ligação (Iniciar-Definições-Ligações de rede-Assistente de nova ligação - supondo que é OS Windows), segues os passos lendo tudo muito bem e pronto.
    Resumidamente é isto.

Se não conseguires desactiva as firewalls, verifica o cabo noutro sistema...

5. Aurochs

Aurochs Suspenso

:004:Descobri que o papalvo do homem da loja me enganou e fez mal o cabo >( fui la e ele tentou.m enganar novamente dizendo que era assim e não sei que mais...além disso a patilha do cabo estava estragada...pena era não saber como e que devia ser quando o fui comprar...lol...mas agr segunda feira ja tenho o cabo...hope so...:P

Partilhar esta Página