Cabo Easy Transfer par Win.Vista

alexJO

Membro
Penso que enfiei um barrete. Mandei vir de um desses sites que vendem on line para toda a europa e penso que para todo o mundo, o cabo da Belkin F5U258 ( certificado para o Vista).
Isto, depois de o ter procurado em Portugal em tudo quanto é canto e não o ter encontrado.
Acontece, que o CD de instalação que o acompanha e que deve ser instalado no computador que tem o XP, não faz a instalação. Informa que: A LINGUAGEM DO MEU SISTEMA OPERATIVO NÃO É COMPATIVEL COM O CD DE INSTALAÇÃO!!!
UK,FR,DE,NL,ES,IT, são os idiomas que a Belkin considera. O Português falado por mais de 200 milhões e em 8 países...não interessa!!!
Alguém deste forum sabe como dar a volta a isto?
Cumprimentos
 
la esta.. as tantas para ser português tem de ser comprado em Portugal.. mas penso que não haja problema em instalares em inglês..

e isso já é normal.. quantos não são os programas que nunca têm portugues? é capaz de ter português do brasiu mas não de Portugal..

e então venderem em portugal material com manuais e japonês e tailandês e essas línguas todas e português nem ver..

se tivesses comprado em portugal podias ir a DECO.. sendo assim nada feito..
 
Pois. Mas neste momento eles não têm. Estive agora no site deles e apenas aparecem 4 tipos de cabos e nenhum deles é o dito cujo. Mas pelos vistos iria dar ao mesmo, só que...tinha a quem reclamar!
 
Ok Justanick. Boa pontaria. Vou-lhes telefonar para sabe se dá para o Vista em Português, já que a embalagem exibida no site deles é diferente da que tenho.
Obrigado
 
Back
Topo