1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cabo Easy Transfer par Win.Vista

Discussão em 'Digital Life' iniciada por alexJO, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2003)

1. Penso que enfiei um barrete. Mandei vir de um desses sites que vendem on line para toda a europa e penso que para todo o mundo, o cabo da Belkin F5U258 ( certificado para o Vista).
    Isto, depois de o ter procurado em Portugal em tudo quanto é canto e não o ter encontrado.
    Acontece, que o CD de instalação que o acompanha e que deve ser instalado no computador que tem o XP, não faz a instalação. Informa que: A LINGUAGEM DO MEU SISTEMA OPERATIVO NÃO É COMPATIVEL COM O CD DE INSTALAÇÃO!!!
    UK,FR,DE,NL,ES,IT, são os idiomas que a Belkin considera. O Português falado por mais de 200 milhões e em 8 países...não interessa!!!
    Alguém deste forum sabe como dar a volta a isto?
    Cumprimentos

2. justanick

justanick Power Member

mas eu ja vi esse cabo a venda na *****

3. Romani48

Romani48 Power Member

la esta.. as tantas para ser português tem de ser comprado em Portugal.. mas penso que não haja problema em instalares em inglês..

e isso já é normal.. quantos não são os programas que nunca têm portugues? é capaz de ter português do brasiu mas não de Portugal..

e então venderem em portugal material com manuais e japonês e tailandês e essas línguas todas e português nem ver..

se tivesses comprado em portugal podias ir a DECO.. sendo assim nada feito..

4. Pois. Mas neste momento eles não têm. Estive agora no site deles e apenas aparecem 4 tipos de cabos e nenhum deles é o dito cujo. Mas pelos vistos iria dar ao mesmo, só que...tinha a quem reclamar!

5. justanick

justanick Power Member

6. Ok Justanick. Boa pontaria. Vou-lhes telefonar para sabe se dá para o Vista em Português, já que a embalagem exibida no site deles é diferente da que tenho.
    Obrigado

Partilhar esta Página